Girona

Girona festival de flores

Alguém já foi para Girona durante o mês de maio, quando ocorre o festival das flores? Vale a pena? Para voltar para Barcelona não tem mesmo como comprar bilhetes de teem ou onibus online? Somente na hora?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Renata

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Julyane Miranda

Julyane Miranda Porto Alegre

respondeu 2 anos atrás

Oi Renata! Quando estive em Barcelona fiz um bate volta no mesmo dia para La Molina que fica na região de Girona. Eu comprei passagens de trem na hora e foi bem tranquilo. O que fiz foi ir um dia antes na estação e olhar os horários nas maquininhas, no dia só cheguei e comprei as passagens de ida e volta. Trem é a melhor forma de viajar, em duas horas já estava quase na França de novo, passei o dia na cidade e voltei para Barcelona a noite.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Girona
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.