Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Hospedagem, Curiosidade e Inspiração, Passeios e Ponto   Europa, Itália, Espanha, Polônia, Romênia, Alemanha, Inglaterra, Áustria, Suíça, França, Dinamarca, Holanda, Irlanda, Croácia, Grécia, Portugal, Noruega, Suécia, Islândia, Finlândia, Bélgica, Hungria, República Tcheca, Lituânia, Eslovênia, Bulgária

Fim de semana pela Europa

Estou morando em Milão e gostaria de dicas de lugares (nome de cidades) que valem a pena visitar nos finais de semana !!! Teria de sexta a domingo para fazer a maioria das viagens. Como vou ficar um "grande" período de tempo, pode ser lugares para ir em todas as estações do ano! Consigo me locomover de carro, trem, ônibus e avião !!
Sou jovem e gosto de lugares "diferentes" que sejam bem animados! Pode ser bem focado em história, ou em vida noturna, gastronomia!!! Se for viajar seria provavelmente com amigos ou sozinha. Em algumas situações até com a família.

MUITO obrigada !!!!!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Giulianna,

Concordo com a Rosana.

De carro, voce pode ir por toda a toscana.Turim, lagos, base dos andes, Como, Lugano, Limone, montegrotto therme, verona, padua, trento, lecco, savona, alba, em suma muitos lugares.

De trem, a Italia toda, pode ir no sul (napoles/sorrento), roma, spezia, cinqueterre, parma, Suiça, todas com saida na estação de milão.

Europa, por avião em cia de baixo custo, com voos internos na europa toda por preços baratos,

Portanto, basta voce mesma escolher o meio de locomoção, marcar seu final de semana, o que quer (praia/montanha), e ir passear.

Abçs

Fernando

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 2 anos atrás

As dicas do Fernando são ótimas!Destaco a Costa da Lugúria que é sensacional desde Genova,até Portovenere.Cortina D’Ampezzo tambem é maravilhosa.Innsbruck e Salzburgo tb .Já fiz este roteiro de carro partindo da Austria até Milão.Dá para vc explorar Muitos lugares partindo de Milão.

Lugares mencionados
Tânia Barreira (UmOlharViajante)

Tânia Barreira (UmOlharViajante) Lisboa

respondeu 2 anos atrás

Giulianna, em itália penso que seja entrar no carro e ir descobrindo, agora de avião, recomendo Lisboa 
, Porto , Madrid , Barcelona , Sevilha 
são cidades urbanas, onde  aestadia pode ser esticada, mas para jovens penso que um fds de 3 dias já dá para conhecer muito! Sendo cidades mediterranicas, são cidades quase sempre com bom tempo (somente o Porto pode ter mais problemas), portanto pode fugir dos locais mais frios e aproveitar que nesta altura do ano estes locais tem menos turistas.

Lugares mencionados
Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Bom Giulianna, na itália tem Roma, Veneza, não sei se vc ja foi, a região de toscana tambem,... pra falar a verdade voce tem a Europa toda, Espanha, Portugal, Suiça, Alemanha, o leste europeu que é lindo e é mais em conta...ai vai do seu momento, do que voce quer conhecer, pra voce que ja está por ai, é mais facil, e o custo é menor, com transporte...da pra conhecer um pouco de tudo por um tempo maior de estadia na Europa...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa, Itália, Espanha, Polônia, Romênia, Alemanha, Inglaterra, Áustria, Suíça, França, Dinamarca, Holanda, Irlanda, Croácia, Grécia, Portugal, Noruega, Suécia, Islândia, Finlândia, Bélgica, Hungria, República Tcheca, Lituânia, Eslovênia, Bulgária,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.