Carol Choquete

 Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Curiosidade e Inspiração, Restaurantes   Chile, Argentina, Uruguai, Santiago, Valparaíso

Férias no final do ano: Chile, Argentina, Uruguai...?

Olá!
No final do ano (semana do Natal) irei entrar de férias e gostaria de fazer uma viagem em família de cerca de 7 dias. Estamos pensando em visitar algum país da América do Sul, para ser sincera o que temos em mente é o Chile, porém não sabemos por onde começar, estamos procurando hospedagem em Santiago, mas como não conhecemos, talvez tenha alguma cidade mais bacana... O que vocês indicam?
Estamos abertos a sugestões de outros países no mesmo estilo... Viagem família, com passeios turísticos, porém se possível que não tenha valores absurdos rsrs

Obrigado desde já!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Família, Gastronômico, Estudante, Festeiro

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Telma Caramelo

MELHOR RESPOSTA

Telma Caramelo Santo André

respondeu 1 ano atrás

Olá! Conheço os três... o Chile é incrível! Mas eu iria num período em que tenha neve, pois fica ainda mais fantástico! Já pensou na dobradinha entre Argentina e Uruguai? Você poderia se hospedar por 4 dias em Montevideu, de lá fazer um bate e volta em Punta del Este e depois ir para Colônia del Sacramento, que é um encanto! Lá em Colônia tem o Buquebus, que atravessa para Buenos Aires. Daí você poderia voltar por Buenos Aires. Passeio casadinho é Tudo de lindo!

Eric Izaccio  Campos

Eric Izaccio  Campos João Pessoa

respondeu 1 ano atrás

7 dias é um período curto pra incluir o Uruguai. Talvez consiga aliar Chile e Argentina apenas. Eu ficaria só com o Chile!! Tem muita coisa pra ver!!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.