Jorge Prado

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Vistos e Imigração, Transporte   Los Angeles, Sydney

Fazer o intercâmbio para aprender inglês Sydney ou Los Angeles?

Vou fazer um intercâmbio, estou em duvida entre Los Angeles California e Sydney na Australia. Não conheço nenhum dos dois lugares, alguém poderia me ajudar?

Meu perfil de viagem: Estudante

Responda a dúvida de Jorge

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ana Luna

MELHOR RESPOSTA

Ana Luna São Paulo

respondeu 3 meses atrás

Oi Jorge! Também trabalhei com turismo e se a sua intenção é realmente só ouvir inglês pra aprender no intensivo da coisa, Los Angeles vc vai ouvir mais espanhol e Sydney tem muitos brasileiros. Porém é necessário considerar suas prioridades. Como mencionaram, Austrália é bom pela vantagem de poder trabalhar. Se você quer se isolar para aprender mesmo, eu recomendaria cidades menores, longe de grandes centros urbanos, como capitais. Brasileiro você vai encontrar em todo lugar, então também depende muito de você se policiar e não falar em português com eles. Considere essas questões e faça sua escolha. 

Boa viagem :)

Vilma Palomar

Vilma Palomar Campinas

respondeu 4 meses atrás

olá Jorge,

Nunca fiz intercambio para aprender inglês, mas já vendi bastante cursos tanto para os lugares que você definiu como para malta, irlanda, inglaterra e outros.

O pessoal costuma gostar mais de lugares que permitam que você possa estudar em um período e trabalhar em outro, porque ajuda a equilibrar as despesas e permite interagir e colocar em pratica o que se esta aprendendo.

Das opções que você tem eu ficaria com a australia, não só pelo custo mais baixo, mas pela possibilidade de trabalhar e o fato do país ser lindissimo. 

Boa viagem!!

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 3 meses atrás

como o rogerio falou, para intercambio não indico nenhuma das cidades. Muito do que se ouve ´por ae é que em LA vc ouve de tudo, e pouco ingles. rs

Ja morei na australia porem fui para Brisbane. Tinha um numero considerado e brasileiros, mas eu conseguia andar com australianos e outros estrangeiros e praticar bem meu ingles. Do contrário, muitos amigos meus em Sydney andavam muito mais com brasileiros e acabavam aprendendo muito mais girias de outras regioes brasileiras do que ingles. rs.

Obvio que a sua força de vontade também conta. Voce pode muito bem morar em Sydney e falar ingles o tempo inteiro ;) 

Rogério Coelho

Rogério Coelho

respondeu 4 meses atrás

Jorge,

Fiz intercâmbio por 6 meses na Australia / Sydney. Eu não sei dizer qual é o melhor por nunca ter ido para Los Angeles, mas uma coisa tenho certeza, se a intenção é totalmente aprender inglês, não recomendo nenhum dos dois. Ambas as cidades são muito turisticas e seu contato com nativos vai ser quase zero.

O inglês australiano não é o mais facil de entender, porem como falei, você terá mais contato com os Europeus e Sulamericanos do que com Australianos, o que facilita o aprendizado.

De qualquer forma, se a intenção é ir para um lugar maravilhoso em outros sentidos, eu super recomento Sydney. Muita praia, sol, pessoas animadas, segurança, trabalho free lance fácil, entre outras coisas.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 4 meses atrás

Ola Jorge, ainda não fiz, mas ja pesquisei, o que posso lhe informar sobre, é que na australia sai mais em conta do que nos EUA, alem do mais tive recomendações de cidade como Brisbane (australia) pra fazer, mais do que em sydnei....e de lá da pra conhecer bem o restante do país...

Responda a dúvida de Jorge

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.