Explorar a Colômbia por 30 dias.

Estou indo com minha irmã para Colômbia em 01/08 e retorno ao Brasil em 31/08.
Fizemos várias pesquisas, vários lugares maravilhosos, mas além desses lugares gostaríamos de conhecer aqueles que não são tão mencionados, por exemplo: um parque pra trilha e cachoeiras, uma cidadezinha pacata e cheia de cultura, uma praia linda de morrer, uma cabana para se hospedar na natureza. Além disso, onde vocês iriam nesses 30 dias?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Gisele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Rafa Muilaert

MELHOR RESPOSTA

Rafa Muilaert

respondeu 2 anos atrás

Oi Gisele,

Retornei agora dia 16/07 da Colômbia e posso assegurar que vai gostar muito tanto das maravilhas do país como a receptividade do seu povo.

Não sei qual o seu roteiro, se vai escolher cidades como base para explorar os arredores ou circular pelo país o máximo possível. No meu caso escolhi Bogotá, Medellin e Cartagena como base para connecer tanto as cidades como passeios no arredores. 

Próximo a Bogotá não deixe de ir Zipaquirá, além de sua catedral de sal a cidade também tem lugares pitorescos.

Já Medellin, além de apoixonar-me pela cidade, já que procura trilhas o parque arvi tem algumas trilhas. Também recomendo não  deixa de ir a Guatapé, cidade supercolorida e próxima ao monolito El Peñol que tem uma vista fantastica da represa ao seu redor(detalhe:tem que subir mais de 700 degraus !)

Cartagena por si só já é mágica, o centro histórico da cidade murada é muito gostoso de caminhar ou sentar e apreciar suas cores e as expressões de satisfação das pessoas, é sério você percebe que as pessoas estão felizes de estarem de curtir a cidade. Tem vários passeios as ilhas perto da cidade para curtir ótimas praias.

Enfim, tenho certeza que vai voltar de lá com muitas coisas boas para recordar. Boa viagem !

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Gi! 

30 dias na Colômbia dá pra fazer bastante coisa e sair bastante da rota tradicional. Fiquei 10 dias na Colômbia com o intiuito de fazer algo diferente tbm, mesmo em pouco tempo. Na época eu queria muito conhecer a cidade da Shakira, rs, e fui para Barranquila, uma cidade bem simples, com praias simpáticas (não são tão bonitas) e umas ótimas baladinhas. Outro lugar que consegui incluir que é diferente, é Taganga, uma cidade muito pequena, beira mar, bem pacata de dia, e ótima vida noturna. Tudo bem barato, e de lá você chega no parque Tayrona, ou se não tiver tanto tempo, dá pra ir para algumas ilhas pequenas de barco todos os dias, essas ilhas tem as praias mais lindas que você vai conhecer.

um bjo 

Lou Mariano

Lou Mariano Sorocaba

respondeu 2 anos atrás

 Olá, Gisele! 


O Rafael Oliveira (https://www.dubbi.com.br/viajante/rafael-oliveira-9081) fez várias postagens falando da viagem dele para a Colômbia, estive acompanhando pois estava pensando em ir pra lá, mas não vai ser esse ano rs. 

Ótima viagem pra ti! 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Colômbia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Gisele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.