Charlene

Existe algum seguro viagem específico para viajar para o Marrocos? O seguro viagem para o Marrocos é obrigatório?

Seguro Viagem- Marrocos

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Religioso, Fotógrafo

Responda a dúvida de Charlene

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Viagem  a Marrocos

MELHOR RESPOSTA

Viagem  a Marrocos Marrocos

respondeu 1 semana atrás

Conheça o melhor de Marrocos. descubra este país norte Africano maravilhoso

 Viagem  a Marrocos adicionou foto de Marrocos Foto 1


Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viagem a Marrocos e conheça um dos mais fascinantes países!
Com arquitetura que reúne influências árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, Casablanca, Fez e Rabat. Aproveite as promoções da Viagem a Marrocos e embarque neste destino exótico e apaixonante!Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Marrakech e os Souqs espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais. Gosta de aventura? Então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viagem a Marrocos, que garantem hotéis mais baratos! 

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 2 meses atrás

Olá Charlene, tudo bem?

Um seguro específico para o Marrocos não há, mas você deve fazer um seguro internacional de viagem sim.

Nunca podemos contar com a sorte e achar que nada vai acontecer conosco... torcemos e rezamos para que nunca aconteça... mas, e se acontecer?

Tenho muitos conhecidos e familiares próximos que precisaram de um médico, de uma consulta de urgência, de um gesso e até de operação de emergência. Se não fosse pelo seguro, estas pessoas não seriam atendidas ou teriam um gasto exorbitante com estas despesas. Despesas médicas e hospitalares podem custar uma pequena fortuna.

Para você ter uma ideia, até quando viajo pelo Brasil eu faço algum seguro viagem... comidas diferentes, passeios inusitados, exposição ao sol... qualquer coisa pode ser um problema e não quero depender do SUS ou de um plano de saúde que vai colocar um montão de barreiras para liberarem uma consulta ou um procedimento. Nunca usei, felizmente, mas não quero correr este risco.

Utilize a plataforma Seguros No Stress, indicada aqui pelo Dubbi mesmo, para fazer sua consulta e fechar alguma seguradora. Aconselho uma apólic de U$ 50.000,00 no mínimo... é o que, normalmente, se convenciona como custos seguros para qualquer imprevisto.

https://www.segurosnostress.com/

Abraços!

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 meses atrás

Oi Charlene, seguro é bom pra qualquer viagem, voce nunca sabe o pode ocorrer, não tem um especifico, que eu saiba, tem o seguro da mondial, gta, os mais conhecidos, não deixe de fazer, nunca, mesmo que não exige...antes de viajar, pois se algum dia precisar vc vai ver que vai evitar uma bela dor de cabeça,,,

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.