Daniela Gesing

 Estudo e Intercâmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Nova York, Miami, Orlando

Estudar e passear em NY e mochilão EUA em Outubro

Olá galera... vou fazer minha primeira viagem para o exterior e dei a cara, vou sozinha... vou ficar 15 dias em NY fazendo um curso de inglês (detalhe: não falo o idioma) e depois 15 dias de mochilão por algumas cidades dos EUA, entre elas: Washington, Miami e Orlando. Gostaria de dicas e ainda, começar contatos com moradores de lá, afim de ir me situando com a viagem. Obrigada.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Estudante, Festeiro, Natureza, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Daniela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Rossana VILLACA

MELHOR RESPOSTA

Rossana VILLACA

respondeu 3 meses atrás

Olá Daniela, muito legal seu projeto. Conheço todos os destinos que vc irá, mas confesso minha paixão por NY.

Inicialmente vc precisa organizar seus passeios considerando os horários livre que terá, já que estará estudando.

Depois avaliar se os emblemáticos atendem ao seu gosto pessoal ( acho incrível o Museu de História Natural, Ponte do Brooklin, o bairro é demais - muita coisa para ver  e o Central Park ).

Lógico que existem muitos outros locais, mas tb é importante avaliar quanto pretende gastar, já que trata-se de uma cidade cara.

NY tem de tudo, para todos os gostos! Se quiser posso detalhar alguns passeios para vc.

Washinton é muito interessante tb e tem museus bons e gratuitos.

Com relação a Miami, já fui 4 vezes, mas não é uma das minhas cidades americanas preferidas, já que possui transito intenso e um alguns locais muito balada, agitação. Acho legal para compras, já que é muito perto de Fort Lauderdale onde está localizado o Sawgrass Mills, um outlet muito grande.

Orlando é um delícia, dentro e fora dos parques; também posso detalhar um roteiro se vc quiser.

Have a nice trip!

Clarice Oliveira

Clarice Oliveira San Francisco

respondeu 4 meses atrás

Olá, Daniela!

Excelente iniciativa, sua vida nunca mais será a mesma depois desta viagem. A primeira viagem para o exterior a gente nunca esquece. Morei dois anos em uma cidade próxima de Nova York e  já estive em Washington, Miami e Orlando também.

Nova York é uma cidade incrível e 15 dias vão passar muito rápido, não deixe de conhecer esses lugares:

Estatua da Liberdade , Top of The Rock , Empire State Building , Central Park South Wall Street The Metropolitan Museum of Art Museu Americano de História Natural 

E tente também reservar um dia para assistir um espetáculo da Broadway.

Washington é uma cidade muito legal também, os museus são gratuitos e incríveis e não deixe de tirar a selfie básica na frente da casa branca. 

Quanto a Orlando, o melhor da cidade são mesmo os parques. Pesquise quais parques você tem vontate de ir e veja quantos cabem no seu roteiro.

Miami é uma cidade muito bonita também, e o melhor de lá são as praias. Miami Beach é a mais popular, mas eu gostei muito de Fort Lauderdale. 

Espero ter ajudado e boa viagem!

Clarice Oliveira

Lugares mencionados
  1. Estatua da Liberdade , Nova York Manhattan New York County
  2. Top of The Rock , 30 Rockefeller Plaza Manhattan
  3. Empire State Building , 350 5th Ave Manhattan
  4. Central Park South , Central Park S Manhattan New York
  5. Wall Street , Wall St Manhattan New York
  6. The Metropolitan Museum of Art , 1000 5th Ave Manhattan
  7. Museu Americano de História Natural , Central Park West Manhattan New York
Lina Ramos

Lina Ramos São Paulo

respondeu 4 meses atrás

Estive em NY em julho agora.  Não senti vontade alguma de ir pra Orlando ou Miami.  Então vou colocar aqui meu roteiro de 20 dias. Iniciei em Washington, que me surpreendeu. Gostei demais. É uma cidade com muito verde, estruturada, charmosa com o seu rio Potomac. Depois fui pra NY. Gostei bastante... mas acho que porque moro em São Paulo, preferi Washington. Depois peguei um voo baratinho e  fui para Montreal. No Canadá fiz tudo de trem. Os trens da Rail são tudo de bom, daí fui para Quebec, que foi a minha predileta. Amei. Senti-me numa cidadezinha na França. E por fim fui para Toronto também de  trem.. Foram viagens excelentes. Depois de Toronto fui pra Buffalo, que é muito fofa e aproveitei para ir as Cataratas. Depois voltei para Washington e em seguida voltei pro Brasil. Fomos em 4 amigas. E foi um mico atrás do outro, porque o inglês das 4 não vale por 1. Usei muita mimica, espanhol misturado com inglês e português. O engraçado é que vale tudo, só não vale não ser entendida. E em todos lugares me senti muito acolhida, muito bem recebida, inclusive nas alfândegas. 

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos São Manuel

respondeu 4 meses atrás

Olá, Daniela.

Não sei bem o que você  quer fazer em Orlando, mas se sua intenção for fazer os parques da Disney (4 parques), Universal (2 parques), Sea Word (2, se contar Bush Gardens), que são os principais fora os aquáticos, acho pouco tempo para as 3 cidades.

Não conheço Miami e Washington, mas acredito que sejam cidades incríveis e que precisa de uns 4 dias no mínimo para cada.

Aconselho pesquisar bastante cada um dos 3 destinos, ver o que gostaria de fazer em cada um e ver se compensa mesmo assim ou se seria melhor excluir uma das três cidades.

Leve me conta também o tempo de deslocamento de um lugar para o outro, hospedagem, locomoção em cada uma delas e tudo o mais.  

Beneth Santana Torquato

Beneth Santana Torquato

respondeu 4 meses atrás

Daniela, parabéns pela iniciativa. Fiz um intercâmbio bem semelhante ao seu em 2012, para Chicago, e foi uma experiência que mudou minha vida.

Inclusive escrevi um texto sobre isso: Intercâmbio nos Estados Unidos, vale a pena?

Sobre dicas do que fazer nas cidades que você falou, conheço apenas Miami. Da uma olhada no link abaixo, coloquei várias dicas lá.

http://tireabundadosofa.com.br/miami/

Espero ter ajudado :)

Responda a dúvida de Daniela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.