Guias e Agências de viagem, Curiosidade e Inspiração, Hospedagem, Restaurantes, Transporte   Arraial do Cabo

Estou planejando ir com meu namorado,para Arraial do Cabo no feriado de 02/11,somos de SP e estamos querendo ir de carro,será uma boa ideia? Pois somente ele dirige, qual melhor lugar p/ hospedagem?

Nosso orçamento não é dos melhores,somos curiosos e vamos com a cara e a coragem... A viagem é cansativa? Tem perigo as estradas ? As comidas são caras?queremos uma pousada baratinha,só vamos voltar para dormir... Ou será que é melhor ir de ônibus?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Festeiro, Natureza, Romântico

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Camila Botelho

Camila Botelho Petrópolis

respondeu 2 anos atrás

Então Larissa, eu considero a viagem um pouco cansativa pois Arraial fica em media 3 horas do Rio, caso nao tenha engarrafamento, mas se há disposicão para dirigir compensa o tempo, pois de onibus o tempo será superior embora ganheo descanso.

Hospedagem sugiro algo perto da praia grande, pois para mim é a melhor praia embora seja fria... A prainha na entrada de Arraial tambem é boa mas em epoca de feriado fica um inferno de tanta gente...

A vantagem de ir de carro é a facilidade para ir conhecer as prainhas do pontal e poder apreciar um lindo por do sol de lá... pois sem carro fica um pouco complicado, pelo menos para ir a praia, mas se tiver disposição vá sem carro e encare uma booooaaa caminnhada, lembre-se que a vista é super bonita e vale a pena!! 

Boa viagem!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Arraial do Cabo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.