Estado de emergência no Peru

Olá,

acabei de ler que algumas cidades turisticas do Peru estão em estado emergência declarado para proteger os turistas frente à greves dos professores e manifestalções. Queria saber se tem alguém em Cusco que possa esclarecer se a situação está tranquiala. Vijao para para lá semana que vem,

http://www.telesurtv.net/english/news/Peruvian-Govt.-Declares-State-of-Emergency-Amidst-Strikes-20170721-0001.html

Grata,
Patricia

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Historiador, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Esportista

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Eduarda Ampessan

Eduarda Ampessan Curitiba

respondeu 2 anos atrás

Estava em Cusco há uns dias. As manifestações estavam grandes, ocupando as ruas da plaza de armas, mas pacíficas... alguns passeios ao macchu picchu foram cancelados, em cima da hora, não havendo reembolso total em muitas vezes... os trens saindo de Poroy (Cusco) foram redirecionados para Ollay, algo que gera um incômodo a mais. Algumas lojas e butiques fechavam e abriam só depois que as manifestações acabavam... em geral, se você já tem tudo comprado, a princípio é pra dar tudo certo. caso for cancelado ou algo assim, a empresa vai te avisar. E se tiver que comprar lá, tome cuidado, tenha certeza de que as condições das greves não vão atrapalhar seus planos & passeios. 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Machu Picchu, Ollantaytambo, Cuzco,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.