Espanha Junho

Pessoal estou indo a Espanha em junho... me ajudem!!! Quero ficar 3 dias em Madri 3 dias em Barcelona e 3 dias em Málaga!!! Me dee. Dicas de hostel, lugares e etc!!! Se tiver algum brasileiro q esteja por la e.preckse de.companhia!!! Estamos ai

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico, Melhor Idade, LGBT

Responda a dúvida de Valeria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ricardo Carvalho

MELHOR RESPOSTA

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Madri e Barcelona são otimas cidades.

Suspeitaria de falar para fazer dois dias em Madri e 4 em Barcelona. No meu ponto de vista há mais pra ver e fazer em BCN.

Já falaram os principais points de BCN, e indico que na casa batlo e na sagrada familia, use o audio guide. Vc verá detalhes e motivos de por que a arquitetura é daquela maneira e vai se apaixonar mais ainda por Gaudi. ;)

Em barcelona sempre indico tbm a OPIUM CLUB para balada.

sempre que um amigo vai pra lá q eu indiquei, no dia seguinte eu recebo uma msg dizendo que foi uma das melhores baladas q ja foram. ;) rs

Bianca Urpia

Bianca Urpia Salvador

respondeu 2 anos atrás

Olaa estou indo em junho também, será que nos encontramos? Pelo o que estou pesquisando vale a pena olhar o airbnb viu?! Precos bem razoaveis :)

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Valeria, vou pra lá em maio. Ficarei 2 dias em Barcelona e 3 em Madri, incluindo um bate-e-volta em Toledo.

Em Barcelona, reservei uma cama em um quarto feminino com 8 camas no Diagonal House , por 20 euros/dia. Me pareceu bem localizado e as avaliações são relativamente boas nos sites de hostels.

Quanto às atrações de Barcelona, tenho os seguintes itens na minha lista de "coisas a fazer": La Pedrera, Casa Batlló, Mercado La Boqueria, Las Ramblas, Catedral de Barcelona, Parc de la Ciutadella, Parlamento, Camp Nou, Montjuic e Sagrada Família. E farei quase tudo a pé.

Já em Madri, reservei uma cama em um quarto misto com 6 camas no Ok Hostel Madrid . O melhor em avaliação e localização de acordo com os sites de hostels. Custa 24,50 euros por dia.

Quanto às atrações de Madri: Parque de El Retiro, Puerta de Alcalá, Puerta del Sol, Mercado de San Miguel, Plaza Mayor, Chocolateria San Gines, Estádio Santiago Bernabéu, Parque de Atenas, Catedral de Almudema, Palácio Real de Madrid, Real Monastério de la Encarnación, Plaza de España e Templo de Debob. Também vou conseguir fazer quase tudo a pé.

Além do bate-e-volta a Toledo em um dia, que me foi muito bem recomendado. Cidade medieval muito linda e de fácil acesso.

As únicas atrações que pretendo pagar para entrar são o Camp Nou , o Santiago Bernabéu Stadium e o Montjuïc  ;) 

Pena que não estaremos lá na mesma época...

Lugares mencionados
Natalia Eloy

Natalia Eloy Sorocaba

respondeu 2 anos atrás

Tb estarei lá na última semana de maio e primeira de junho! Quando vc vai?

Roberta Giordano

Roberta Giordano São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá , dos locais que vc vai visitar posso te falar apenas de Barcelona. Eu fiquei hospedáda no Hotel Sant Antoni, na região da Sagrada Família junto a duas estações de metrô, foi uma excelente estadia.

Barcelona é recheada de belas atrações, vou citar algumas :

-Sagrada Família (esse vale a pena comprar com antecedência pelo site).

-Park Güell

-Casa Batlló

-La Pedrera

-Palácio de Música Catalã

-Passear sem compromisso pela Rambla até chegar ao mar.

-Parque de Montjuic (é enorme , e se vc gosta de esportes, é lá que vc encontra o tudo sobre as Olimpíadas de Barcelona), nele tem tb o Museu de Nacional de Arte Catalunha..vale a pena a vista que se tem do alto. 

-Ainda se vc gosta de futebol, não tem como deixar de visitar o Camp Nou, eu não sou fã , mas confesso que amei, e ainda assisti um jogo lá..Inesquecível.

-tem os bairros icônicos El Born , El Gotic, a chamosa Barceloneta, Porto Novo.

A lista aqui vai longe, mas vai variar muito do que vc gosta de fazer: arte, vida noturna, compras, gastrônomia...

Laura Sette (7 Cantos do Mundo)

Laura Sette (7 Cantos do Mundo) Copenhague

respondeu 2 anos atrás

Oi, Valéria!

Em Barcelona, não deixe de visitar o Park Güell , a Casa Batlló , La Pedrera e a belíssima Sagrada Família !

Abraços!

Lugares mencionados
Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Valeria,

Só conheci a região de Malaga, então não posso ajudar com o resto.
Malaga é uma região de veraneio na Espanha, e vc esta indo na mais alta estação. Pode ser que pegue alguns lugares meio cheios.
Quando fui fiquei num hotel bacana chamado Alanda Club Marbella , localizado na cidade de Marbella , na região de Malaga.

Se quiser conhecer cidades que não sejam apenas praia, vá para Ronda , conhecer a Ponte Nuevo e a Plaza de Toros. Alem disso a cidade é muito fofa.

Tiramos um dia e fomos ate o Marrocos (Tânger). O lugar é muito diferente de tudo que a gente "ocidental" conhece. Já te adianto que é uma cidade pobre, com uma cultura muito diferente da Europeia, então não se assuste com os “guias” querendo ajudar o tempo todo. Eles são chatos, mas não tem o que temer. E, Valeria, não vá sozinha, ok? Mulheres desacompanhadas podem ser “mal vistas”.

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Barcelona, Madri, Málaga,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Valeria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.