Eduardo Z

Duvidas sobre San Andres

Olá, estou indo em Fevereiro para San Andres com minha familia (esposa e filha de 1 ano) e ainda tenho algumas duvidas. Se alguem puder ajudar agradeço.
Vamos fazer SP- Cidade do PAnamá- San André
Gostaria de saber se é preciso pagar alguma taxa para entrar na ilha? se sim, posso pagar quando chegar ou na cidade do panama?
Outra duvida é sobre qual melhor moeda levar e qual usar lá?
Qual praia mais indicada para ficarmos (calma sem muito tumulto.

abs

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Eduardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira Santo André

respondeu 3 anos atrás

Tudo bem Eduardo??

Estive em Isla de San Andrés em dezembro e talvez possa te ajudar um pouco.

Há uma taxa de turismo que é paga para entrar na Ilha. Se eu não me engano custa COP 50000 por pessoa. Como você virá do Panamá, a taxa pode ser paga na Imigração da Ilha.

Os dólares são sempre as melhores opções. O nosso Real estava valendo 30% a menos em relação a moeda colombiana. Troquei meu dinheiro em Cartagena. Na ilha você não encontrará boas cotações.

Quanto as praias, são bem tranquilas, mesmo as do centro. Há muitas famílias como a sua e opções de aluguel para tendas para se proteger do sol. Contudo, se quiser mais tranquilidade procure as praias da do Sul e Costa Oeste da Ilha. Alugue um carrinho de golfe e pegue a estrada. Pare onde você se quiser e aprecie a praia. Outra opção é Johnny Cay, uma ilha bem a frente da praia principal.

Agora se quiser elevar o nível de praias, visite Cayo Bolívar. Pesquise sobre no Google. Com certeza, o lugar mais bonito que já estive,

Grande abraço e boa viagem!

Lugares mencionados

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.