Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Peru, Bolívia, Chile

Dúvida sobre roteiro

Sempre que digo que estava pensando em passar 30 dias no Peru, escuto que sou louca, que deveria aproveitar para fazer Bolívia e Chile também. Que 30 dias só no Peru ia ser tempo demais!
A ideia era fazer o Parque Nacional de Huascarán, Lima, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, e Ica. Queria saber se estou viajando mesmo em pensar em 30 dias para esses lugares e deveria aproveitar para fazer Bolívia e/ou Chile, ou se minhas contas tão marmeno certas!

E para quem foi, poderia me dar uma noção de valores?

Obrigada!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Barbara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Larissa Nardini

Larissa Nardini São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Barbara!

Olha só, eu ainda não fui pro Peru, mas no começo desse mês dei uma boa pesquisada nos destinos e acabei montando um roteiro de uns 50 dias por lá, então se você quer conhecer apenas esses lugares que citou, minha resposta pra sua pergunta é: depende!!

Se você pretende fazer trekking em Huaraz, o trekking para Machu Picchu e o do Cañon del Colca em Arequipa, então você precisará desses 30 dias para o seu roteiro. Caso contrário, se não fizer trekking, acho que uns 21 dias seriam suficientes para essa viagem, dando pra conhecer legal cada lugar, daí você poderia escolher emendar Chile ou Bolívia.

Infelizmente não cheguei a cotar nada, então não tenho valores, mas espero ter ajudado ao menos um pouco!

Boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Peru, Bolívia, Chile,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.