Rafael Souza

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Malta, Saint Julians

Duvida sobre escola e hospedagem em Malta

Estou pogramando um intercambio de 3 meses em Malta e a agencia me ofereceu uma promocao da Clubclass de curso e hospedagem em residencia estudantil em quarto individual com banheiro privativo. Gostaria de saber sobre a Clubclass e seu residencial. Se a escola e boa, se as residencias sao legais, ou se vale mais a pena optar pela EC e residencia por conta propria.
A EC sei que e uma otima escola, mas nao sei muito sobre a Clubclass.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Estudante, Festeiro, Esportista

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Rafael,

Nenhuma escola realmente se destaca por um diferencial de ensino que valha realmente a pena abrir mão de um valor mais em conta.

A Clubclass é uma boa escola sim, já está no mercado a bastante tempo, pode não ser a melhor por lá, mas além de ser bem aproveitável nas aulas, você vai encontrar muita gente bacana.. vai sem medo!

Pode também fechar um mês de acomodação na escola e ver o que acha, é bacana ficar no alojamento da escola, mas é muito mais legal dividir casa, ainda mais com gringo.. as vezes pode ser um problema, mas como você não vai ficar MUITO tempo vale a pena pegar um pouco da experiência de outras pessoas, aprender sobre diferentes culturas e tudo mais..

Vai que vai que você vai curtir.

Boa sorte =)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta, Saint Julians,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.