Vistos e Imigração   Malta

Dutty free

Amigos do Dubbi, alguém sabe se, com a bagagem despachada para minha cidade eu posso comprar coisas no dutty free e passar pela imigração dos países onde vou fazer conexão numa boa? Help me someone?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Joao Francisco Amigo

Joao Francisco Amigo Belo Horizonte

respondeu 3 anos atrás

Oi Laís, tudo bem?

Não tem problema algum. Você pode passar e comprar de boa. No duty free você só precisa apresentar o cartão de embarque e o passaporte para poder fazer as compras. Ex: voltei de Guangzhou (China) com os trechos todos comprados até BH. Fiz compras lá no duty free, depois na Etiópia e quando cheguei no Brasil com as sacolas na mão não tive problema. É só deixar fechadinho e ter a nota fiscal caso alguém da imigração queira ver.

Espero ter ajudado!

Abraço e boa viagem!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Malta

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.