Emerson Melo

 Hospedagens   Key West

Dicas sobre Key West, Florida

Estou indo pra Fort Lauderdale em Outubro e pretendo conhecer Key West, de 05 a 07/10, alguem tem informaçoes sobre hospedagem, passeios e lugares pra conhecer? Valeu.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Emerson

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Lucas Caiado

MELHOR RESPOSTA

Lucas Caiado São Paulo

respondeu 10 anos atrás

Emmerson,

os hóteis mais bacanas são no estilo pousada, nas casas tradicionais da região.

 Eu fiquei no Paradise Inn, e foi muito bacana!

Há várias atrações relacionadas a mergulho (inclusive com tubaões), passeios de barco...

Uma atração imperdível é o por do sol no Pier, no final da Duval Street (aliás, andar pela Duval de noitezinha é bem legal!)

No mais, a própria estrada já é, por si só, incrível!

Boa viagem!

Lucas Caiado

Wilson Amador

Wilson Amador Brasília

respondeu 9 anos atrás

Key West é uma cidadezinha bem simples, bom para descansar. Não tem muito o que fazer e a hospedagem não é barata. Concentre-se na Duval St . Nessa rua ficam os bares e pubs mais agitados. No final da tarde, não perca o pôr-do-sol no Sunset Pier , tire uma foto no Southernmost Point , o ponto mais próximo de Cuba. Pegar uma praia por lá é difícil, mas fiquei num barzinho chamado Southernmost Beach Cafe na beira da praia e achei bem legal.

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Key West,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.