Curiosidade e Inspiração   Brasil

Dicas sobre como vender milhas

Alguém já vendeu milhas (trocou por dinheiro)?
Gostaria de saber quais os melhores parceiros para isso.
Quase vendi através da Oktoplus, mas gostaria de recomendações, posso confiar?
Obrigada!!!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Simone

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 1 hora atrás

Simone, tudo bem? Meu nome é Juliana e eu sou a gerente de comunidade do Dubbi!

Já tentei usar o MaxMilhas para ver por quanto conseguiria vender minhas milhas, e acredito que essa empresa seja um bom lugar para fazer isso, pois além de ser um site confiável, também oferece preços justos. No entanto, falando por minha própria preferência e sendo um pouco parcial com a sua situação, eu aconselharia não vender e acumular o máximo de milhas que conseguir para viajar! Você pode conseguir voos bem legais com os pontos que juntar, muitas vezes sem precisar gastar nada a mais ou apenas o mínimo, enquanto, na venda das milhas, mesmo sendo um valor justo, não chega nem próximo do que cada milha realmente vale. Ou seja, se você tiver 10 mil milhas, pode optar por receber em torno de 250 reais ou, então, fazer uma viagem até mesmo internacional (como para a Argentina, por exemplo).

No entanto, se ainda preferir vender suas milhas, sugiro os sites MaxMilhas, Hotmilhas, CashMilhas e EloMilhas. Não havia ouvido falar da Oktoplus ainda, mas, dando uma pesquisada rápida, acredito ser confiável também, sim!

Espero ter ajudado! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.