Passeios e Pontos Turísticos   Punta Cana

Dicas do lugar

Estou indo viajar a Punta Cana dia 15 de agosto, gostaria de ter dicas dos passeios oferecidos em Punta Cana.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Jandira

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Thalita Cáceres

MELHOR RESPOSTA

Thalita Cáceres Praia de Buraquinho (Lauro de Freitas)

respondeu 3 anos atrás

Olá Jandira!

No resort onde for se hospedar procure a agência de passeios que poderá te indicar alguns. Isla Saona é imperdível, mas se você não curte um catamarã tocando música alta, servindo bebida e turistas disputando para tirar fotos com estrela do mar (que por sinal é proibido), alugue um carro e vá até Bayahibe, que lá você irá encontrar barcos que podem ser alugados individualmente para até 8 pessoas e você fica longe da muvuca e pode pedir uma parada para snorkel longe dos outros barcos. Aproveitando que você vai estar de carro, pode ir um pouquinho mais adiante para conhecer Altos de Chavón, dentro da Casa de Campo em La Romana, um lugar maravilhoso! Para mergulho também tem a Isla Catalina, o melhor ponto! Existe o tradicional mergulho com golfinhos, mas fuja do Manati Park, eles vestem bichos com chapéus e roupas e tem histórico de maus tratos aos manatís, morei lá por 2 anos, conheço de perto essa história, acho o lugar meio baixo astral....Ir a Santo Domingo também é um passeio bem legal, lá tem um lugar chamado los 3 oyos, que são umas cavernas muito bonitas, o aquário da cidade é legal, e em Punta Cana tem as opções de baladas, o passeio de quadriciclo que termina em Playa Macao, e várias outras opções. Vale muito a pena o passeio! Se estiver afim de explorar lugares menos turísticos mas tão lindos quanto, procure no facebook pela agencia Explora dominicana, já fiz vários passeios com eles de tirar o fôlego! Espero que ajude. Boa viagem!

https://exploradominicana.com/

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Jandira,

Punta Cana não tem tanto agito e variedade de lugares para se visitar, pois o importante é aproveitar os Resorts e curtir as belas praias ao máximo.. ao mesmo tempo vocês conseguem descansar e se divertir pelo proprio resorts.

Um dos melhores lugares por lá é Bávaro, além da cor da água que é sacanagem, as águas são mais calmas..

Bons passeios são ir a Ilha de Saona, ao Manati Park e Cabeza de Toro.. você pode nadar com os golfinhos também, fazer snorkeling e mergulho!

Los Corales é o centro de Punta Cana, vocês consegue passear por lá e curtir também..

Além de tudo isso, você pode fazer um passeio até a Reserva Ecológica Ojos Indigenas..

Você pode confirmar com o hotel, porque tenho quase certeza que eles disponibilizam transporte gratuíto para este passeio. A maioria dos hotéis próximos ao aeroporto, tem um transporte turístico free e este passeio dura em torno de umas 4 hs pra aproveitar tudo..

Certifique-se porque como eles passam em vários hotéis para buscar o pessoal, as vezes eles ficam pouco tempo, e rodam muito com as pessoas.. verifique os horários disponíveis dos ônibus e transfers..

Sei que para entrar existe uma taxa em torno de 40 dólares para vistar.. não deixe de fazer o mergulho nas águas cristalinas e permitidas para banho. O passeio é fantástico, e você conseguirá ver tudo que existem embaixo d'água olhando mesmo de cima, como tartarugas..

Mais uma dica é ir próximo ao melhor horário com sol, pra que as águas fiquem mais cristalinas e a visibilidade aumente.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

respondeu 3 anos atrás

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Punta Cana,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.