Dicas de hotel, lugares para vistitar

Quero ir para Trancoso ano que vem, alguem ja foi tem dicas para me passar, se compensa, lugares para ir, holtel, pousadas etc..

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Laíssa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Laissa,

Não sei como irá para trancoso, mas para ir de Arraial d´ajuda para trancoso, usa vans locais, que levam até o centro de trancoso que é quadrado.

Para visitar as demais praias, precisa verificar passeios locais ou locar um auto. As vezes na propria pousada pode juntar um grupo e fechar um passeio para as praias mais longe e curtir o dia numa outra praia.

Quadrado é o centro de trancoso. Lugar tranquilo de dia e mais agitado a noite. Encontra-se a igreja, e as Praças de São joão Batista e São João. Região de pousadas e restaurantes/bares.

Pousadas pode encontrar uma variedade enorme desde arraial d´ajudae mesmo em trancoso.

No centro são as mais procuradas e de valor mais alto. Mesmo que o centro seja legal, fica em uma pousada mais pé na areia, serie bem legal, já que o visual é lindissimo.

Vale pesquisar nos sites coletivos, para saber a época que irá e as disponibilidades de hospedagem e valores de diarias.

Praias para visitar é o que não falta, Espelho, Nativos, Coqueiros, Amores, são algumas praias que merecem ser visitadas e aproveitadas, mas existem outras mais longe e de igual encanto, vai depender de como chegar na praia.

Incluiria o encontro do rio com a mar, visitandoo mangue, curtindo os bares proximos.

Espero que fique alguns dias para poder apreciar e explorar a região, que merece pela beleza.

Abçs

Fernando Ceron

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.