Daniele Belo

Dicas: Argentina, Chile e Uruguai

Estou querendo ir conhecer esses três países em Agosto/17. Quantos dias são necessários? Média de custo? Principais atrativos?Viagem será sozinha. Por qual país devo começar?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Daniele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Cecilia Magalhaes

MELHOR RESPOSTA

Cecilia Magalhaes

respondeu 2 anos atrás

ola, Daniela. espero que a tua viagem seja prazeirosa. em termos de por onde começar, eu começaria pelo Chile, por ser mais longe e por ter gostado muito de lá. depois viria para argentina. por la as distancias são maiores e por ultimo Uruguai, porque ja esta bem proximo ao Brasil. como eu não sou fã de frio. eu fui em janeiro. pretendo volter ao Chile para curtir mais a noite e a gsstronomia e quem sabe ir mais longe, Ilha de Pascoa. bjs e Boa Viagem!!

Elisabete Arali

Elisabete Arali rio de janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá,


Já passamos pela Argentina, Chile muitas vezes e acabamos de voltar do Uruguai! As dicas são muitas por isso mais vale a pena vc entrar e ver no blog tudo detalhado! Www.jbnaestrada.com.br


Bj

Vaneska Lima

Vaneska Lima

respondeu 2 anos atrás

Você pode começar pelo Uruguay e depois ir para a Argentina de balsa ( na época que viajei- 2014 fui com a empresa Buquebus), por fim para chegar no Chile vai de avião mesmo =) 

São lugares seguros para viajar sozinha, mas com os devidos cuidados com taxistas...e alguns bairros e horários...

Um abraço!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para América do Sul, Argentina, Chile, Uruguai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.