Barbara Cortat

 Transporte   Viena, Bratislava, Budapeste, Cracóvia, Praga

Devo comprar passagens de ônibus para roteiro na Europa central antecipado (ficar sem, preço aumentar) ou dá para comprar quando chegar no local?

Trechos: Viena-Bratislava, Bratislava-Budapeste, Budapeste-Cracovia e Cracóvia-Praga.
Devo já comprar todas as passagens de ônibus ainda aqui no Brasil?? Viajo no dia 26/03.
Pensei em comprar no primeiro dia que chegar na primeira cidade para a próxima cidade. Meu receio é ficar sem opção e/ou os preços aumentarem muito.
Pesquisei todos os trechos pelo goeuro.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Barbara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Giulianna Mangabeira

Giulianna Mangabeira Milão

respondeu 1 ano atrás

Oi Barbara, tudo bom?

O seu roteiro é fácil de ir de onibus ou trem. Eu, pessoalmente, prefito comprar antes para ter certeza que pegarei o rem e que será na hora que eu prefiro. Além disso, muitas vezes tem feriados locais que a gente nem imagia e acaba com que os bilhetes acabem ou sobre muito o preço. Quanto mais perto da viagem mais caro fica, eu nem procuraria/compraria os precos pelo goeuro, pq uma vez gastei 3 vezes mais comprando por lá. Procure a companhia de trem do pais, e compre direto dela, sai muuuuuito mais barato e sem problemas ao chegar na rodoviaria (muitas vezes se compra por outro site, tem que trocar o bilhete). 

Boa viagem e aproveite muuuuito 

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.