Rafa Muilaert

Deslocamento dentro do país

Uma ajuda por favor,

Estou programando uma viagem sozinho à Colômbia no mês de julho, onde pretendo conhecer no período de cerca 8 a 12 dias as cidades de Cartagena e/ou Bogotá e/ou Medellín. A princípio tenho um vale viagem de uma agência no qual pretendo gastar apenas nas hospedagens, passagens aéreas ida e volta para o Brasil e seguro. A minha dúvida quanto a incluir 2 ou 3 cidades está justamente com disponibilidade, preços e praticidade de se deslocar entre essas cidades. Já li que as passagens aéreas internas são baratas, mas só para quem é cidadão colombiano. Por isso pergunto se é fácil, seguro e em conta andar de ônibus dentro da Colômbia ? As rodoviárias são de fácil acesso, com táxi acessível, para quem se hospeda em Candelária (Bogotá), El Poblado (Medellín) e Cidade Amuralhada (Cartagena) ?

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Historiador, Fotógrafo

Responda a dúvida de Rafa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Sandra Dantas

Sandra Dantas

respondeu 2 anos atrás

Estive em Cartagena o ano passado. Se vc se hospedar próximo à cidade murada, consegue fazer tudo a pé. Os hotéis dentro da cidade murada são um pouco caros, mas fiquei num hotel defronte à cidade murada, senão me engano, hotel monterrey, que era excelente e a preço acessível. Tem uma infinidade de taxistas no local, não tive problemas quando precisei. Quanto às outras cidades, infelizmente, não conheci. 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Colômbia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.