cassia queiroz

 Transporte   Estônia

DA ESTÔNIA PARA POLONIA

Estou montando um roteiro pelo interior da Polonia, mas antes pretendo passar em Sao Petersburgo, Helsinque/Finlandia e Tallin na Estõnia. Ainda estou no inicio das pesquisas , mas já percebo uma pequena dificuldade em sair de Tallin ou Helsinque para chegar em Gdansk (sul da Polonia) por onde quero entrar naquele País. Alguém passou por essa região para me dar dicas de transporte? (prefiro trem, em seguida onibus e n gostaria de voo. Estou achando os deslocamentos longos, tanto de Tallin para as cidades mais turísticas da Polônia (não só para Gdansk), como dentre desse País. E se alguém aqui poder opinar sobre valer a pena conhecer Riga ou Vilnius, agradeço.

Meu perfil de viagem: Família, Historiador, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de cassia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Paulo Alves

Paulo Alves Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Olá, Cássia. Tudo bom?

Acho que nao tem transporte direto entre Tallinn e Gdansk. Você vai ter que pegar vários ônibus, parando em Riga e em Vilnius, entao acho que vale a pena parar lá e conhecer essas cidades sim.

Recentemente eu passei em torno de 1 mês viajando pela Polônia. Qualquer dúvida, só perguntar.

Fui pra Gdansk, Varsóvia, Cracóvia, Zakopane, o festival Woodstock (o maior da Europa) e Wroclaw.

Aproveita e se inscreve no canal (linkei nos vídeos), já que eu estou num mochilao sem data de fim deste novembro de 2016 e agora estou na Rússia (com direito a copa do mundo). :D

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estônia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.