manu mayara

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos   Malta

Custo de vida ?

Oi pessoal,

Vou para Malta em janeiro, fazer intercâmbio de um mês. Vou de homestay com café da manhã e jantar inclusos. Quero turistar e conhecer todos os pontos turisticos da ilha. Gostaria também de ir a Itália e França para conhecer também nos finais de semana livre. Quanto vocês me sugerem levar?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Estudante, Natureza

Responda a dúvida de manu

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Willian Zachow

MELHOR RESPOSTA

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 2 anos atrás

Oi Manu, tudo bem ?

Então, eu e minha esposa moramos um tempo em Malta. O que posso dizer é que tudo depende muito do teu estilo de vida. Comer em casa é barato, se vc vai ter 2 das 3 refeições inclusas almoçar fora pode não ser um problema tão grave, tem muita opção barata e boa em Malta. Sobre conhecer a Itália e França complica um pouquinho mais, as passagens de Malta são relativamente mais caras que o resto da Europa, recomendo que lá por Novembro comece a dar uma olhada no site da Ryanair e da Air Malta pra procurar uma passagem que se encaixe pra vc em Janeiro. Quando morávamos lá sempre tinha promoção ou pra Veneza ou Pisa então Itália era relativamente mais fácil.

Malta é fantástica, apesar de você estar indo no inverno creio que não terá problemas. Não esqueça de organizar um tempo pra conhecer as ilhas de Comino e Gozo. Infelizmente a Azure Window não existe mais, mas a ilha tem muitas outras atrações. Não vá se perder em Paceville ;D

sérgio giorni

sérgio giorni Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Sempre depende do perfil de cada um. 

Minha conta é: 20-30 euros de hospedagem/dia; 40 euro/dia para o resto. 

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

 Ola manu, eu sempre faço uma conta, que ja vi muita gente fazer, de 60 euros por dia, sem contar o valor da hospedagem, estou pra falar que as vezes vc gasta até menos, sendo que, comendo em locais mais em conta, procurando atrações gratis e andar mais a pé e de metro. Faça mais ou menos por essa média. caso consiga ter mais, melhor, pois sempre tem aquela lembrancinha ou algo a mais pra consumir...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.