katia nunes

 Equipamentos e Acessórios de viagem   Chile, San Pedro de Atacama

Como suportar o frio de julho no tour ao Salar do Uyuni indo do Atacama?

Farei o tour de 4 dias saindo de São Pedro do Atacama rumo Salar do Uyuni e retornando a São Pedro em julho.Vi que a temperatura sera sempre negativa e que chegara a -10º a noite.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de katia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 semanas atrás

Oi, Katia,

O frio do deserto é terrível, mas melhor que o calor escaldante do verão. É importante que leve segunda pele, e até use (se for muito friorenta, rss) duas por serem finas e confortáveis. Além disso, uma blusa, um pulover e um casacão impermeável, tipo corta-vento. Para as pernas a Lupo tem meias calças grossas, mas use também meias outras por cima. Sabe aquelas toucas com tapa orelhas forradas de pele (horrorosas) que se vê nos filmes? São ótimas! Você pode comprá-la por lá e custam pouco. Ah, e as luvas também podem ser compradas lá. Se durante o dia for esquentando, a gente vai tirando os casacos, hehe... Geralmente as empresas que fazem os passeios dispõem de cobertas nos carros e bebidas quentes nos lanches. 

E não esqueça dos óculos de sol!

Por fim, também não deixe de postar as fotos depois, aqui no Dubbi.

Beijos

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.