Silvia Pereira

Como me hospedar com a família em locais baratos na Irlanda e na Escócia?

Bom pessoal, estou me programando para viajar daqui a dois anos para Irlanda, Escócia e Tromso na Noruega (pra ver as luzes do Norte). Parece que está longe, mas o tempo voa, e mesmo sabendo que algumas coisas mudam, preciso ter uma noção dos gastos. Vou com meu marido e meu filho. Nós somos pessoas de hábitos simples e queremos é conhecer os lugares. Hospedagem pra nós tem que oferecer uma cama pra recuperar as energias e um chuveiro!!! Sem luxo! Queremos gastar passeando e não em hospedagem. Pretendo por exemplo alugar um carro, pra conhecer o máximo que puder nesses dois países, visto que na Noruega o foco é mesmo a aurora! Quem puder me dar dicas, vou ficar muito grata!!!

Meu perfil de viagem: Historiador, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Silvia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Silvia,

As dicas são basicas a principio.. te indico procurar no Couchsurfing primeiro, onde você consegue hospedagem gratuita na casa de pessoas locais, além da economia, você ainda conhece os lugares e tem indicações de passeios e locais que as vezes passam dispercebidos por turistas.. também pode por na parte importante, conhecer a cultura através de um nativo!

Outra boa opção é Airbnb.. as vezes mais barato que hotel, você consegue buscar a localização que mais te atrai, mais próxima de onde pretende ir e visitar, comparar preços, verificar as avaliações de quem está se dispondo a hospedar vocês.

Por último, buscar diversas opções de hotel, hostel não só aqui, mas tripadvisor, booking.com, hotelurbano, decolar.com e tudo mais.. compare os preços, leia os comentários sobre os lugares, o que é indispensavel pra um, é importante para o outro talvez.. e a economia as vezes não vale a terrível noite que você vai passar, as vezes por falta de estrutura, ou alguns problemas que geralmente acontecem em alguns locais que não se preocupam muito com o básico, mesmo que esse básico seja só um chuveiro e uma cama.

Pesquise muito, como ainda tem um tempo pela frente, planeje bem.. esteja sempre se atualizando, buscando novos sites, novos nomes de hoteis/hostels, é importante estar sempre pesquisando e lendo sobre os lugares que você pretende ir.. com tudo isso, sem erro você vai encontrar um bom local com um bom preço.

Espero ter ajudado e boa sorte =)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Noruega, Irlanda, Escócia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.