Chapada dos Veadeiros - Novembro

Galera, Alguém já esteve em Novembro na Chapada dos veadeiros? Ocorre chuva?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Jessica

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Pollyanna Cardoso

MELHOR RESPOSTA

Pollyanna Cardoso

respondeu 2 anos atrás

Realmente a Chapada é ótima com ou sem chuva. Mas, normalmente a seca do meio do ano se estende até outubro. O normal é que a chuva só chegue mesmo em dezembro. Passei um réveillon ali em baixo d’água, rsrsrs De qualquer forma, estamos em tempos meio imprevisíveis, o planeta tá cada vez mais louco nesse sentido. Então recomendo que confira as previsões, e entre em contato com o CAT (Centro de Atendimento ao Turista) de Alto Paraíso ou da Vila de São Jorge para saber melhor sobre as possibilidades, riscos e como proceder nestes (raros) casos de tromba d’água. Espero ter ajudado

Eliane Souza

Eliane Souza São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Jessica, não sei se te ajudo pois estive na chapada em agosto. Quando pesquisei antes de ir soube que no verão pode ocorrer chuvas fortes(trombas d’água) impedindo o acesso às cachoeiras e que o  período bom para visitar a chapada é de abril a outubro. Mas acredito que mesmo em novembro você aproveitará muito pois a chapada é maravilhosa. Com chuva ou sem chuva rs.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chapada dos Veadeiros, Chapada dos Veadeiros,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.