PH Loureiro

 Viagens Rápidas   Praia do Porto da Barra (Salvador)

Carnaval em Salvador

Pessoal,
Soube agora que poderei passar o Carnaval em Salvador, ficando na casa de um amigo (localizada perto da passagem dos trios). Gosto de festa, mas não estou acostumado com muita bagunça ou muvuca total. Por isso, estou em dúvida se aceito o convite.
Recomendam o carnaval de lá? Já ouvi muita gente falando bem e falando mal.

Obrigadão!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de PH

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

João Henrique

MELHOR RESPOSTA

João Henrique Rio de Janeiro

respondeu 3 anos atrás

PH, passei um carnaval lá há alguns anos em um camarote na rua da passagem do trios na BARRA. Foi super tranquilo, mas de lá,  pude ver muitos assaltos e brigas na "pipoca". Então, se você curte a tranquidade assim como eu, aconselho que fique em algum camarote ou pelo menos compre os abadás do trios para ficar dentro da corda. Abraços

Douglas Ribeiro

Douglas Ribeiro São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Olá PH... Muitos amigos já foram para lá, alguns falam bem e outro falam mal. Geralmente quem gosta de uma festa e não liga para bagunça, bebida e sujeira ele disse que é bom. Agora, quem é contra essas coisas, e prefere um lugar mais tranquilo e natural. Lá é o ultimo lugar a ir. Eu mesmo em um feriado de carnaval não fui porque vi vídeos de pessoas jogando lixo e urinando na rua. Fica a dica.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.