Lucas Viana

  Brasil

Carnaval 2017: sugestões de lugares para casais

Pessoal tudo bem?
Moro no estado de SP e gostaria de receber sugestões de lugares para passar o carnaval com minha mulher.
Como não queremos gastar muito (cerca de 500-600 por pessoa), gostaria de saber se vcs sabem de alguma cidade que seja bacana e que caiba nesse orçamento no carnaval.
Obrigado a todos! Ótimo 2017.

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Historiador, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Rosana Oliveira

MELHOR RESPOSTA

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Lucas, se pensa em praia, lembre-se que não vai ser muito sucegado, a não ser que voce fique longe dos centros, mas mesmo assim aqui no litoral de são paulo ja sabe né, sempre cheia de gente em feriados prolongados, no interior talvez esteja mais tranquilo, como em são roque, que tem a rota do vinho, ja fui é muito bom...tem socorro e brotas, mais aventura, ou hotéis fazenda tambem...pra tranquilidade total...

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Lucas, tudo bom?

Eu gosto muito da prainha branca que fica entre Bertioga e Guarujá. Lá o esquema é mais camping, e quase todos os campings tem alguma estrutura como banheiro, chuveiro e lugar pra cozinhar, acredito que lá você conseguiriam gastar algo entre 500 reais para o periodo todo. Pra chegar nessa praia é necessário chegar em bertioga, pegar a balsa que vai até o Guarujá e logo na entrada você verá o começo da trilha. São cerca de 50 minutos de trilha até a prainha branca, a galera que mora lá é super simpatica, você vai gostar. 

abraços

Cintia Costa

Cintia Costa Porto Alegre

respondeu 2 anos atrás

Karen Peressuti

Karen Peressuti Curitiba

respondeu 2 anos atrás

Oi Lucas,

Você gosta de agitação ou de sossego?

Curitba é um ótimo lugar para quem não gosta muito da folia do carnaval. Além disso Curitiba tem lugares muito romanticos como parques, museus, restaurantes e você pode até descer de trem até o litoral (Morretes) e comer um barreado.Eu moro aqui, então não sei o valor dos hoteis nessa época.

Eu vou para Florianópolis. Vamos em 6 e alugamos uma casa pelo Airbnb. Talvez alugar pelo Airbnb seja uma solução para vocês gastarem pouco.

Eu não conheço SP, então não posso falar muito.

Boa viagem!

feriaspraontem.com

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Lucas

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.