Michele Santos

Canoa Quebra ou Jericoacara?

Galera,

Tô indo passar 10 dias no Ceará. A maior parte do tempo pretendo ficar em Fortaleza e fazer alguns passeios bate-volta, mas gostaria de passar pelo menos 2 dias em Canoa Quebrada ou Jericoacara. Qual delas me indicam?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Estudante, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Michele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Karin Arruda

MELHOR RESPOSTA

Karin Arruda

respondeu 2 anos atrás

Oi Flor..se vc tem so dois dias melhor Canoa quebrada e mais proximo a Fortaleza..Jeri fica a mais ou menos 600 e tantos km..ai bate volta e cansativo..Tem outras praias proximas a Fortaleza que sao lindissimas tbm ..tipo Pecem..Morro Branco,Cumbuco.

Esperoque tenha ajudado..bjinho

Ana Paula

Ana Paula

respondeu 2 anos atrás

Oi... Acabei d voltar do Ceará. Fui com duas amigas, ficamos 8 dias em Jeri e 3 em Fortaleza. A princípio era pra ficar 5 dias em Jeri... Mas lá é tudo tão lindo e gostoso... Que estendemos os dias. Lagoa Paraíso, Pedra Furada, Árvore da Preguiça, são alguns dos pontos interessantes a se conhecer.. fora o espetáculo do por do sol sobre a duna e os restaurantes deliciosos...

Achei que 3 dias em Fortaleza foram suficientes, 1 dia de Beach Park e o resto de passeios bate e volta, onde Canoa Quebrada estava incluso. 

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 2 anos atrás

Oi, Michele! 

Concordo com a Andrea: dá pra conhecer os dois lugares. A última vez que fui a Canoa Quebrada, foi num bate e volta, mas acho que poderia passar uma noite lá. Quanto a Jeri, vale a pena passar duas noites, e ainda sobra um bom tempo para curtir Fortaleza e as praias de Cumbuco e Morro Branco. O Ceará é lindo, e você vai querer voltar mais vezes.

Um abraço.

Priscila Bueno

Priscila Bueno Rio Claro

respondeu 2 anos atrás

Oi, Michele!! Pelo tempo que você pretende ficar(2 dias), eu indico Canoa Quebrada, pois é mais perto de Fortaleza do que Jeri! Pra ir até Jeri, se você for de 4x4, são em torno de 5 horas, com outro meio de transporte o tempo é maior, ou seja, vai aproveitar muito pouco de Jeri! 

Alessandra Kotsugai

Alessandra Kotsugai São José dos Campos

respondeu 2 anos atrás

Olá, Michele. 

Fui à canoa quebrada tem pocuo tempo, e realmente não gostei da vida noturna por lá (turismo sexual).

Acho que apenas um passeio saindo de fortaleza pra conhecer as praias e as picinas naturais já é mais do que suficiente.

Então guarde seus dias para Jericoacoara, mas vá pra ficar mais tempo, uns 4 dias... 

Andrea Veloso

Andrea Veloso São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Michele,

com 10 dias em fortaleza, dá pra vc fazer tudo isso que planeja, ir pra canoa quebrada e jeri tb...

inclusive inclua no roteiro conhecer a praia lagoinha, linda!fomos com um buggeiro que nos levou a várias dunas tb 

tente fazer todo o roteiro, vc irá amar conhecer canoa quebrada e jeri... 2 dias em jeri dá pra fazer muita coisa por lá! Paraíso!

fui pra jeri de van, viagem de cerca de 3 h

E quando fui, fiquei 7 dias, grávida e com uma filha de 5 anos, consegui conhecer tudo isso, e ainda um dia de beach park... não foi tão corrido... portanto aventure-se e tente conhecer o máximo de lugares possíveis!

aproveite! 

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Michele,

Jeri exige um final de semana no minimo, para aproveitar o lugar e visitar os pontos turisticos.

Menos que isso, será muito corrido (distancia até lá) e pouco proveitoso.

Abçs

Fernando

Roberto Alencar

Roberto Alencar Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Se você gosta de balada eu sugiro Praia de Canoa Quebrada  , mais perto de Fortaleza (170km), mais barata e uma noite muito legal.

Lugares mencionados

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Responda a dúvida de Michele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.