Diego  Muniz

Boa Tarde! Madrid, Moscou e Londres... Férias 2018!

Falae Amigos Viajantes! Tudo bem com vcs? começando a organizar minha minhas férias, só posso tirar em Setembro ou Outubro. Então eis a dúvida, qual desses dois meses vcs me aconselham? e alguém sabe me dizer se a imigração encrenca com Airbnb? Meu roteiro é Madrid, Moscou e Londres... aceitando todas as dicas! desde d já agradeço a atenção ✌

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico, LGBT

Responda a dúvida de Diego

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Raquel Mota

MELHOR RESPOSTA

Raquel Mota

respondeu 1 ano atrás

Diego, 


Concordo com o Ricardo, são 3 cidades longes, com uma logística cara !  E Moscou em ano de copa ?  Vai encontrar uma cidade muito mais cara que o usual, mesmo que tenha acabado. Aguarde a vida " voltar ao normal lá" e programe para outro ano. 

Já comprou sua passagem saindo do Brasil ? Se ainda não comprou, tenha um roteiro aproximado em mente, tente comprar entrando por uma cidade e saindo por outra, pesquise bastante preços, pois tem muitas promoções boas que vivem ocorrendo. Por exemplo, Madri e Lisboa : A Iberia e a British são parceiras e eu já fiz Stopover , entrando na Europa por Madri e saindo por Londres ! Entre as duas ? Olhe o mapa e escolha ! 

Não sei se posso citar sites aqui, mas tem alguns que se vc acompanhar diariamente vai achar algo que te interesse ! 

Quanto ao AirBnb... Algumas cidades não necessitam o uso, vc consegue hospedagem com bons preços. Mas também tem cidade que é proibido para o proprietário alugar para o  AirBnb por mais que "X" dias por ano. Pesquise no seu roteiro e confirme isso antes de fechar ! 

Por último, leve em consideração o tempo de deslocamento entre as cidades e lembre-se que cidades como Londres ou Paris por exemplo, demandam no mínimo 5 dias, para começar a entender a cidade... :-) 

Qualquer coisa pergunte por aqui que o pessoal vai te ajudar !!! 
Abraços
Raquel





Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Nunca tive problemas em viagens com airbnb. Tanto a acomodacao quanto se uma imigracao perguntar. Leve a reserva impresa, e de preferencia entre em contato com o dono da casa - serve para antes de fazer a reserva - e depois. Imprima e isso com certeza vai ajudar qualquer coisa.

3 cidades "longes"uma da outra - pense bem no esquema de transporte / avioes/ transfer para o local de hospedagem.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.