Vitoria Godoy

Arraial do cabo

Ola ,estou planejando viajar para arraial do cabo em novembro ,no caso vou sair de carro de ourinhos-sp interior ,e gostaria de saber se tem alguém que tbm já foi do interior de SP para arraial ,gostaria de saber como é a estrada até lá , principalmente passando por Rio de janeiro ,andei lendo sobre a tal da avenida linha vermelha em rio de janeiro que é perigosa ,mais pelo GPS a minha rota é por Presidente Dutra ,gostaria de saber se essa via é tranquila ,ou é bom evitar passa anoite ,e ir só no horário de dia ?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Vitoria

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Juliana Gomes

Juliana Gomes

respondeu 7 meses atrás

Oi Vitoria, tudo bem? Meu nome é Juliana e eu sou gerente de comunidade do Dubbi.

Primeiramente, aconselho a fazer o trajeto pela Presidente Dutra mesmo, assim como seu GPS traçou a rota, pois é muito mais rápido e seguro!

Eu mesma já fiz um trajeto mais ou menos parecido, saindo de Sorocaba (também interior de SP) e indo para Búzios, que fica pertinho de Arraial do Cabo. A estrada é tranquila, o único problema mesmo foi a viagem longa, que demorou quase 10 horas na ida e um pouco menos na volta. Já no seu caso, que estará saindo de Ourinhos, ou seja, mais distante ainda, a viagem pode durar até mais de 13 horas, portanto, aconselho que faça uma parada no meio do caminho para pernoitar em alguma cidade. Acredite, a viagem pode ser bem cansativa!

Espero ter ajudado e boa viagem! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Arraial do Cabo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.