Rafael Donaire

Alugar carro na Grécia

Olá! Estou indo agora em julho passar 10 dias na Grécia e três dias em três ilhas gregas. Gostaria muito de alugar um carro em cada ilha, pois vi que esse é o jeito mais fácil de aproveitar e conhecer tudo. Porém, pelo que pesquisei, todas as locadoras pedem como requisito uma carteira de habilitação com mais de um ano. E o problema é que eu tirei a minha só recentemente. Alguém já passou por algo parecido?
Muito obrigado!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

rodrigo belda

MELHOR RESPOSTA

rodrigo belda

respondeu 2 anos atrás

Rafael, 

Tudo bom? 

Acabei de voltar de lá. Peguei carro em Mykonos e Santorini. Antes de ir estavamos tão preocupados que pegamos a Permissão Internacional aqui no Brasil. 

No final das contas, só pediam a carteira de habilitação brasileira mesmo, e não esquentaram com absolutamente nada. É mais importante você ter o cartão de crédito do que a habilitação hehe. 

Acho que vc não precisa se preocupar não. 

Abs 

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Rafael,

Aluguei um carro em Fira, Santorini, e o cara só pediu minha habilitação acredito que "prá constar". Não era propriamente uma Locadora. O negócio era legal, com documentos, seguro, etc. mas feito quase no meio da rua. Pelo menos em Santorini é bem tranquilo, e acho que vc não terá problemas. O lugar é bem pequeno e informal.   

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Míconos, Santorini, Zaquintos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.