Marina

 Hospedagem   Cancún, Cancún

Alguma dica de hotel para quem vai sozinho a cancun?

Estou indo em novembro , gostaria de dicas de hoteis , vou fazer alguns passeios e depois curtir o hotel

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Festeiro, Natureza

Responda a dúvida de Marina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Carolina Breis

MELHOR RESPOSTA

Carolina Breis Joinville

respondeu 2 anos atrás

Oi Marina!

Você está pensando em um hotel all-inclusive ou não?

Estive em Cancun em setembro deste ano (2017) e passei 6 dias no hotel Aloft Cancun. Este é um hotel sem refeições inclusas, mas tem bar e um restaurante. O diferencial do hotel é a localização, que é ótima. Fica na zona hoteleira, próximo de várias atrações na cidade. Seguem algumas delas:

- 5m a pé da praia: Praia próxima ao Mandala Beach Club (porém é pública). Água cristalina, da cor de Cancun.
- 3m a pé de bares como: Mandala, Coco Bongo, Señor Frogs, Congo Bar, Hard Rock Café.
- Hotel em frente ao ferry para Isla Mujeres.
- Há um mercado bem grande e muito bom (com várias tequilas baratas) ao lado do hotel.
- MC Donald’s perto para os dias que você precisar comer rapidinho.
- 20m a pé da Praia Tortugas (onde fiz o passeio Parasailing). A volta fiz de ônibus.
- Não é muito próximo do aeroporto, mas paguei 500 pesos por trajeto.

Além disso, o hotel tem uma piscina no terraço, que da vista pra toda a praia. Na piscina servem bebidas e narguile, porém, é tudo pago a parte.

Sobre os passeios que você comentou, ninguém me ofereceu passeios no hotel, mas saindo do hotel já tem várias agências com diversos passeios pra te oferecer. Recomendo definitivamente uma visita para a ilha Cozumel, foi o meu passeio preferido em toda a viagem.

Esse hotel vale muito apena se você quiser fazer as coisas por conta própria, pois o grande ponto positivo dele é a localização. Devido a não ter grandes atrativos, o preço é mais em conta também. Reservei pelo Booking e a experiência foi ótima, levando em consideração o custo-benefício.

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

Abraços,
Carol.

Tatiane Alcantara

Tatiane Alcantara

respondeu 2 anos atrás

Olá Marina, fique no Hotel Riu Cancun, eles têm café da manhã incluso, tem também várias atrações no hotel, da para ir a pé ao centro onde tem as baladas e o quartos são bem arrumados e espaçoso, contando também que dependendo do quarto tem uma vista maravilhosa de frente para a praia, ah e tem um bar no meio da piscina e vc pode beber na piscina com a visto para o mar é muito bom super indico esse hotel ..

Boa viagem

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 2 anos atrás

Olá Marina, tudo bem?

Já faz algum tempo que fui à Cancun e fiquei hospedado no Grand Oasis Cancun... um hotel enorme, com excelente serviços, piscina gigante, campo de golfe e praia privativa.

http://www.grandoasiscancunresort.com/

De maneira geral, os hotéis de Cancun são muito bons, as vezes competindo em luxo e tamanho entre eles... ao reservar, verifique a opção "All Inclusive" que lhe dá direito de café, almoço e jantar já inclusos no preço.

Para quem pensa em utilizar a estrutura do hotel e ficar um pouco por ele, pode ser uma boa... mas se o objetivo for apenas descansar (e curtir a região a maior parte do tempo fora do hotel) não valeria a pena.

A praia privativa não é exatamente uma praia que você possa aproveitar, tomar banho de mar a todo instante ou coisas do tipo... é uma praia bem forte, de tombo, com quebras bem fortes perto da margem... é linda, mas não entrei muito.

O legal por lá é aproveitar os passeios pela região, como Chichen-iza, Isla Mujeres, Cozumel, Xel-Ha... lugares lindos, alguns históricos e aquela receptividade característica do povo mexicano.

Espero que faça uma excelente viagem.

Abraços.

Flavia Silva

Flavia Silva

respondeu 2 anos atrás

Boa noite Marina! Se a sua intenção for realizar os passeios, aconselho não pegar all inclusive, pois os passeios geralmente são de dia inteiro. Eu fui ano passado em setembro e fiquei no hotel flamingo que é de frente para o mar, tem uma excelente localização, próximo ao shopping La isla, um Outback e um Bubba Gump. Também é relativamente perto das boates como coco bongo e outras. A locomoção é super tranquila, pois os ônibus rodam a todo momento e pode optar por táxis. Eu fui com mais duas amigas e não tivemos problemas em andar de ônibus. No mais é importante pesquisar bastante e ver o que compensa pra você, espero ter ajudado!! :)

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Bem, se vc estiver afim de conhecer as atrações em volta como chichen itza, isla das mujeres, cozumel, playa del carmen, e os parques xel-ha, xplore, xcaret, provavelmente um hotel all inclusive nao valeria a pena uma vez que vc passará o dia inteiro fora.

Dentro os hotéis, existem aqueles proximos e no proprio centro de Cancun Turistico - ao lado das baladas como mandala, senor frogs e cocobongo  - Se vc esta indo sozinha e vai querer ir todo dia nas festas, aconselho pegar um hotel próximo, assim vc pode voltar apé ou gastar menos no taxi.   (eu fiquei em um hotel do lado de uma das baladas e super tranqulio de andar por ali)

Fui em outubro então tinha muito casal recem-casado - entao nao estranhe se em todos os passeios terem muitos casais

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Cancún, Cancún,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Marina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.