Aventura, Viagens Rápidas   Marrocos, Marrakech

Alguém no Marrocos em junho?

Pessoal, estou planejando ir em junho pra Espanha e dar uma esticada no Marrocos (acho que já falei isso aqui umas 10 vezes!), provavelmente Marrakech.
Acontece que estou sem companhia e fico um pouco inseguro de ir sozinho. Alguém vai estar lá nessa época?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Raquel Fernandes

MELHOR RESPOSTA

Raquel Fernandes

respondeu 1 ano atrás

Olá Heitor... Acabo de chegar do Marrocos e foi uma viagem muito tranquila (fui sozinha) . Tenho amigos lá e posso indicar um hostel pode fiquei. 

Marrakech é a melhor opção,  você pode pegar um vôo para Casablanca e ir de trem para lá, assim consegui conhecer  Casablanca. 

A partir de Marrakech vc consegue ir para as montanhas Ouzoud belas cachoeiras... para Essaouira, praias (nesta época vc consegue aproveitar, eu fui no inverno rs)

E claro, o deserto!  Passei uma noite no caminho paramos por Quarzazate ( cidade onde foram gravados mtos filmes, no tuor inclui museu do cinema)

Eu fiz tudo por conta do fechei com a agência o vôo.  Na praça Jamelfna, centro de Medina em Marrakech, vc encontra muitas opções de guias. 

Quanto a segurança, me senti mais segura lá do que aqui no Brasil.

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Heitor!Vc já pensou na possibilidade de comprar um pacote?Vc vai se sentir mais seguro,eles te buscam,te levam,vão estar com vc o tempo todo,tem inclusive pacotes para Madri,Andaluzia e Marrocos,com cafe da manhã e algumas refeições,pode até sair mais em conta,vc vai ter todos os deslocamentos,ou pelo menos pacote só para Marrocos.Já fiz isso algumas vezes,não tem erro.Posso ate te indicar as que usei e garanto que não tive problemas.Vai ser sua primeira viagem longa sozinho,vc vai ficar mais seguro e vai aprendendo as manhas para ir sozinho em uma próxima.





Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.