Michele Coelho

 Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Guias e Agências de viagem, Restaurantes   Praga, Croácia, Zadar, Dubrovnik, Kotor, Mostar, Grécia, Santorini, Zaquintos, Atenas

Alguem já fez Praga, Croácia (Zagre-Zadar-Dub- Plit), Grécia (Atenas, Santor, Zanquintos) em 13 dias?

Chegamos por Praga no dia 02/06 a noite (18:55), reservamos estadia para dia 03/06 e 04/06... porém estamos em um dilema quanto a como montar o restante do roteiro. Como comentei são pontos fundamentais: Zadar, Dubrovnick, Plitvicka na Croácia. E na Grécia nosso foco é Santorini, Zaquintos e Atenas. Nossa volta é dia 16/06 as 03:55 da madrugada.
A duvida é se de Praga descemos para Grécia, ou se fazemos a Croácia primeiro....

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Historiador, Fotógrafo

Responda a dúvida de Michele

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Michele,

Sou da mesma opinião que o Ricardo. É pouquíssimo tempo pra muitos lugares. Fazendo uma continha simples de padaria, você vai ter 12 dias e quer visitar 7 cidades, isso dá um pouco mais de 1,5 dia para cada lugar, sem contar que em Praga já serão dois dias, e o dia 16 não dá pra contar. Não dá !

Ao menos que você queira só fazer marcas no mapa mundi, conhecer o lugar depois da sua volta, pelas fotografias que vai tirar, e mesmo assim vai ser difícil. A pior viagem é aquela em que a gente não faz outra coisa além de fazer check in, check out, faz mala, desfaz mala, controla horário para não perder o trem, avião, ônibus. Vai ser estressante.

Também acho legal você escolher a Croácia ou a Grécia, ambos lugares espetaculares, e fazer uma viagem mais organizada, calma, e conhecer um pouquinho, muuuuiiiiito pouquinho, as cidades.

Boa viagem 

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Ano passado Visitei na grécia Thessaloniki (onde um dia fomos para meteora), Atenas (sendo um dos dias em atenas uma viagem para corinto, naplhio e delfos, e outro dia no fim do dia o por do sol em sounion) e depois as ilhas santorini e mikonos. Tudo isso em mais ou menos 15 dias. 

Depois fui para dubrovink, hvar, split e zadar na croacia. Acho que 13 dias para tudo oque vc quer fazer pode ficar muito corrido. Sugiro vc escolher um desses dois países e fazer ele com calma e conhecendo melhor os lugares.

Caso vc escolha dubrovink, poderia incluir uma visita a montenegro como muitas pessoas fazem ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Praga, Croácia, Zadar, Dubrovnik, Kotor, Mostar, Grécia, Santorini, Zaquintos, Atenas,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.