Daniela  Dias

 Guias e Agências de viagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Paris, Bruxelas , Amsterdã, Londres, Barcelona, Alemanha, Áustria, Munique, Innsbruck, Salzburg, Viena

Ajuda para montar viagem

Oi, gente!

Então, em dezembro/17 ou Junho/18 (negociando com o chefe)
vou tirar férias e fazer minha primeira viagem, andei fazendo mil pesquisas,mas ainda estou bem confusa porque é cada lugar que "Meu Deus".

Acredito que só Terei R$ para gastar 3.800

Vi pelo hotel urbano uns pacotes e esses me chamaram muita atenção.

15 dias -
Paris + Bruxelas + Amsterdam + Londres + Barcelona
-
12 dias
Alemanha + Austria + Munique + Innsbruck + Salzburg + Viena

- Qual das duas seriam melhor pra época ??

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico, LGBT

Responda a dúvida de Daniela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Luly

MELHOR RESPOSTA

Luly  São paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá, eu particularmente não escolheria esses destinos em dezembro pois é muito frio e não vai aproveitar muito. Maio/junho ( começo) é uma época boa para ir a europa não esta tão caro. E Paris nessa época é muito bonita. O ideal é você escolher a data primeiro e se só puder ir em dezembro escolha lugares que o frio não é muito intenso, vai aproveitar melhor.

Cássia de Freitas André

Cássia de Freitas André Recife

respondeu 2 anos atrás

Olá Daniela! Depende muito da época que vc for. Em dezebro na Europa é bem frio. Quando fui à Paris era verão e aproveitei bastante. Eles colocam uma prainha artificial à margem do Rio Senna...

Enfim, para Junho, o primeiro roteiro seria ideal. 

Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 2 anos atrás

Oi. Primeiro precisa decidir se prefere ir no frio ou no calor. Dezembro é bem frio na Europa e junho é quente e bem cheio. Não aconselho ir na alta temporada. Melhor seria abril ou maio, começo da primavera., e bem mais barato. Também aconselho ficar 15 dias em um lugar e fazer bate e volta de um ou 2 dias. Assim conhece melhor e menos tempo perdido em deslocamento. Para economizar muito prefira ficar onde tem cozinha, café da manhã e jantar no hotel é muito bacana. A decolar tem bons preços de pacotes, de um destino sai bem mais barato que comprar separado. Depois de decidir o destino, pesquise bastante sobre a história pra aproveitar mais. Boa viagem!

Jaqueline Kleemann

Jaqueline Kleemann Munique

respondeu 2 anos atrás

Oi Daniela. A duas opções são boas no verão, mas a primeira no inverno é meio morta, cinza e sem neve. A segunda se você pegar inverno vai aproveitar muito pois tem muita programação com neve e a gente adora ne?

Dani Endler Sobieszczanski

Dani Endler Sobieszczanski São Leopoldo

respondeu 2 anos atrás

Daniela, primeiramente tome muito cuidado com estes pacotes. Em geral, eles tem valor baixo somente quando tu viaja em grupos, pois são valores para quartos duplos/triplos/quádruplos e normalmente não incluem passagem, deslocamentos e comida/bebida.

Falaste que terá apenas R$3800 para gastar. Gastar com o que? Se esse valor for apenas para hospedagem e o teu gasto diário, considerando uma viagem beeem econômica, já seria bem apertado para 15 dias.

Nos explique um pouco melhor a tua ideia pra gente tentar te ajudar mais :)

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 2 anos atrás

como a renata falou, tbm acho que apra 15 dias vc possa escolher um país e visitar as cidades dentro dele.

O dia que vc chega e o dia que vc sai da europa são praticamente perdidos, restando 13 dias. Se vc pegar uma cidade em cada país vai perder um dia ou meio dia para trocar de cidade, ou seja, vai ficar mais tempo em aviao e trem do que an cidade se divertindo e conhecendo.

Ideias de trajetos: Fazer o Benelux -  Bruxelas por 3 dias, e 1 dia de bate e volta para bruges, e outro dia de bate volta para gent.

2 dias em luxemburgo

4 dias em amsterdam

E ainda pode colocar alguma outra cidade próxima.

Ou focar na espanha, 3 dias em madri, 1 em valencia, 4 em barcelona, 2 em toledo.

ou quem sabe italia ? 4 dias em roma, 3 em florença, 1 bate e volta para pisa, 1 dia e veneza, 1 dia em bologna.

Acho que vc pode estudar 1 páis que vc tenha mais vontade e ver as cidade e roteiros ;) melhor vc conhecer um país de verdade do que diversas cidades por apenas algumas horas ;)

Thiago Constantino

Thiago Constantino Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Daniela,


Trabalho com Consultoria e planejamento de viagens e gostaria de te ajudar nessa jornada. Faço todo o seu planejamento desde a saída de sua residência até o seu retorno e com detalhes como alimentação, locomoção e etc. Tudo isso de acordo com seus gostos e orçamento. Todos os itens são cobrados a preço de custo e cobro apenas a taxa de serviços de planejamento. Você só irá se preocupar em entrar no avião e aproveitar. Caso tenha mais perguntas, escreva à vontade. Terei o maior prazer em respondê-la. www.vmvs.com.br 21 979341401 (Tim /WhatsApp) [email protected]


Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paris, Bruxelas , Amsterdã, Londres, Barcelona, Alemanha, Áustria, Munique, Innsbruck, Salzburg, Viena,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Daniela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.