Luan Amancio

  Paraty

5 dias... Paraty é o lugar certo?

Olá pessoal, estou planejando a viagem de Lua de Mel junto a minha Noiva. Somos da região de Campinas/SP, e queremos fazer uma viagem econômica, que seja viável fazer o trajeto de carro. A data escolhida foi de 29/06/2020 a 04/07/2020... Estamos olhando bastante para Paraty, ambos estarão lá pela primeira vez, mas justamente por não conhecer o local ficamos na dúvida...

- Junho/Julho são meses interessantes para visitar Paraty?
- Paraty e o período escolhido é uma boa combinação para realizar um mergulho pela primeira vez?
- Além dos passeios gostaríamos de tirar 1 ou 2 dias para estar bem folgados e sossegados, com isso, os 5 dias serão legais para aproveitar as principais atrações de Paraty?
- E por fim, se puderem ajudar a nos programar, passeios indicados, trilhas e tirolesas, restaurantes que unem o bom ao barato, atividade para a noite e etc.

Agradeço a todos!
Forte abraço.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Luan

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Edinho Souza

Edinho Souza

respondeu 2 semanas atrás

Ola Luan,

Como estamos falando de Sudeste esse período nao seria bom pra praia né pois você pode pegar dias frios mas se der sorte e pegar dias de 35 graus igual tivemos nesse inverno será ótimo.

Em Partaty o legal são os passeios de barcos ou lanchas para as ilhas.

A noite é muito charmoso e pode comer bem lá.

Agora quando quiser praia vá até Trindade e se possivel vá até a cachoeira da "pedra que engole" é grátis mas tem uma trilha de uns 40 min.

Boa viajem

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Paraty,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.