Vinnie Felix

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Transporte, Passeios e Pontos Turísticos   Tailândia, Vietnã, Camboja

26 dias "tranquilos" na taylandia ou 26 dias taylandia, camboja e vietnam

Fala galera !!

Havia planejado meu mochilao para Tailandia para ficar 26 dias conhecendo o norte e o sul.

Maaaas em conversa com amigos que jã viajaram pela asia, todos me disseram que vale mto a pena conhecer Camboja e vietnã, e que algumas paisagens nesses lugares sao tão lindas quanto o sul da tailandia.


O meu roteiro até agora está assim:

3 dias em bankok
1 dia ayuthaiya
4-5 dias em chang mai
1-2 dias em Pai

Depois desses dias no norte, minha ideia seria ir para o sul e finalizar minha trip am krabi, onde eu pegarei o meu voo =)

O que voces me recomendam ?

Muiiito obrigado desde já!!


Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Vinnie

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Lina Castro

MELHOR RESPOSTA

Lina Castro São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olha, eu acho que 26 dias é legal pra conhecer a Tailândia! Tem muuuuita coisa pra conhecer lá, se vc quiser conhecer o norte e o sul, acho 26 dias ideal. Se vc tentar dividir isso em outros países, vc não vai aproveitar nem conhecer direito nem um nem outro.Vietnã também tem muita coisa! E Camboja compensa se vc tiver tempo pq por exemplo a ilha maravilhosa q tem lá n é tão perto das cidades historicas e maiores.

Raquel Teixeira

Raquel Teixeira São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Vinni

dá uma olhada nesse post no meu blog que falo exatamente sobre viagem pelo sudeste asiático:

Tailândia: o destino dos sonhos!

Asssiste aos vídeos que tem lá que vão te ajudar.... vc vai perceber que não tem como viajar pelos 3 países em pouco tempo (sim, 26 dias parece muito mas não é!)

Karen Mello

Karen Mello São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá Vinnie,

Estive na Tailândia no final de dezembro 2016 / início de janeiro 2017, mas minha viagem por lá durou apenas 15 dias, então me mantive só pela Tailândia mesmo para não ficar pingando muito de um lugar para outro.

Meu roteiro ficou mais ou menos assim: 1+1/2 dia em Bangkok, 3+1/2 dias em Chiang Mai, 3 dias em Phi Phi, 4 dias em Railay Beach e os 2 últimos dias de volta a Bangkok.

Queria muito ter conhecido Ayutthaya mas não deu para incluir.. E depois que cheguei em Chiang Mai também quis estender a estadia, pois me apaixonei pelo lugar (dica: hospede-se dentro de Old City) mas tive que seguir pois passaria o reveillon em Phi Phi.

Bom, eu amei o tempo que fiquei nas praias também. É lógico que queria ter ficado mais, mas talvez se tivesse mais tempo de viagem também optaria por estender para Camboja e Vietnam..

Bom planejamento e ótima viagem pra vc!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tailândia, Vietnã, Camboja,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.