mayara paula

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes   Uruguai

22 de maio embarcando pro Uruguai

Galera boa noite, dia 22 estarei embarcando para o Uruguai, se alguém mais aqui for, vamos se encontrar rsrsrs!
Pra quem já foi me ajuda? ❤
Ficarei 10 dias no Uruguai, qual praias e lugares que me indicam? Essa semana praias são próximas aos terminais? Lá tem onibus locais pra ir pras praias ?
E quais dicas de não fazer nesse país? Já que vou szinha

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de mayara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rosalia Guimaraes

MELHOR RESPOSTA

Rosalia Guimaraes

respondeu 2 anos atrás

Ah! Uma retificação da minha resposta... é Faro de José Ignácio e não Santo Ignácio como constou, me perdoe!!

Rosalia Guimaraes

Rosalia Guimaraes

respondeu 2 anos atrás

Olá Mayara, boa tarde! Estive na Páscoa no Uruguai, mais precisamente em Punta del Este, fui com minha filha e amigas, alugamos carro para ir do aeroporto de Montevidéu até lá, muito fácil, mas sei q tb tem ônibus q sai do aeroporto para lá. Ficar sem carro lá é complicado, pq tem muitas praias q são longe e depender de ônibus e táxi é um problema. O por do sol na Casapueblo é imperdível. No Conrad, pelo menos nos dias em q estivemos lá, tem música ao vivo a noite e ir tomar um drink e ficar contemplando o ambiente e ouvindo música é bem legal, não precisa estar hospedado no hotel para se ter acesso, o chá da tarde q eles oferecem tb é muito bom. Segundo minha filha, a melhor "balada" é no Moby Dick e lá começam bem tarde da noite. Até algum tempo atrás quase não aceitavam cartões de crédito, hoje, praticamente todos os lugares aceitam e alguns oferecem descontos para pagamento com visa ou Mastercard ou ainda com cartão Santander, além de recebermos de volta, automaticamente, impostos, q as vezes chegam a até 20% da conta, portanto, não compensa pagar em dinheiro. Ah! A Casapueblo não aceita nem cartão e tb nenhuma outra moeda q não seja o.peso uruguaio. Com certeza precisará de agasalhos quentinhos, pq mesmo durante o dia, na sombra, faz frio e a noite então...visitamos tb a Fundação Pablo atchugarry, o Faro de Santo Ignácio e a Bodega Garzón, mas todos estes lugares, assim como a Casapueblo, necessitam de carro. O almoço na Bodega Garzón foi ótimo, lugar lindíssimo e tb caríssimo, mas valeu a pena, e o azeite deles são deliciosos!! não pode deixar de experimentar o clerico, uma bebida deliciosa típica, assim como o chivito, um lanche tb típico e muito bom. Bem, acho q já escrevi demais. Espero ter podido ajudar. Uma excelente viagem para vc!!! Divirta-se!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Uruguai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.