Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem   Marrocos, Marrocos

2 noites no deserto? Não basta uma única ?

Viagem com esposa e dois filhos (13 e 18), pretendo colocar como cidade base maquiagem e fazer bate volta, dormindo uma noite no deserto

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Andre luis

Viajar Marrocos Tours

Viajar Marrocos Tours

Ola Andre,

Conheça o melhor de Marrocos. descubra este país norte Africano maravilhoso.

Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viajar Marrocos Tours e conheça um dos mais fascinantes países!

Com arquitetura que reúne influências Berbere, árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, CasablancaFez e Rabat. Aproveite as promoções da Viajar Marrocos Tours e embarque neste destino exótico e apaixonante! Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Fes e os Souqs (Mercados publicos) espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais. Gosta de aventura Então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viajar Marrocos Tours, que garantem hotéis de qualidade.

Para mais informações, solicitações ou dúvidas sobre os pacotes ou demais soluções do Viajar Marrocos Tours, entre em contato!

➡ www.viajarmarrocostours.com
☎ +212 644 082 966
✉ [email protected]

Boa Viagem.

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

Oi André,

Em 2009 fiz uma viagem de 22 dias pro Marrocos. Ficamos cinco dias em Marrakesh e no sexto dia fomos para o deserto e passamos uma noite em uma tenda. Contratamos o serviço em Marrakesh mesmo, porque lá tem muuuuuuuitas agências locais que fazem esse programa.

Contratamos um carro com motorista que nos levou até Zagora, uma das entradas do deserto do Saara. Foram 8,5 horas para percorrer 370 km até Zagora, pela montanhas Atlas, passando por várias cidades, entre elas Ouarzazate. Uma paisagem espetacular. Saimos de Marrakech às 8:30 e chegamos em Zagora às 17, e na tenda às 18:25, depois de 1:25 h de camelo. Voltamos no dia seguinte, após uma noite no deserto.