Passeios e Pontos Turísticos, Guias e Agências de viagem, Hospedagem, Transporte, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Chile, San Pedro de Atacama

Chile- San Pedro de Atacama

Boa tarde, estou interessado em conhecer o Chile- San Pedro de Atacama, alguém sabe de algum grupo que esteja se preparando para ir para lá por abril de 2018? Ou se alguém ja foi poderia me dizer um hotel barato para hospedar, de preferencia que tenha guia e passeios incluídos.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Religioso, Estudante, Natureza, Fotógrafo, Esportista

Responda a dúvida de Daniel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Nilson Gonçalves

MELHOR RESPOSTA

Nilson Gonçalves

respondeu 1 ano atrás

Daniel,

Já adianto que esse é um destino espetacular e, a menos que tenha uma experiência bem traumática, tenho certeza de que vai adorar o lugar. 

Estive lá no fim de novembro (5 dias) e fiquei no hostel Casa de Matilde: excelente! Gostei demais desse hostel. Ele é super tranquilo, sem bagunça ou barulho. É uma casa térrea com quartos arejados e banheiro privativo, ou seja, você só vai dividir o banheiro com quem estiver no seu quarto. Por uns 2 dias eu estive com apenas mais um colega de quarto. Então, foi super tranquilo. Paguei uns 330 reais (pagos em pesos chilenos ) nas 5 diárias.

Sobre os passeios, recomendo a agência Atacama Connection. Pesquisando os valores, essa agência tinha o preço, em média, dois terços mais em conta do que nas outras que verifiquei. Além disso, o atendimento é excelente, inclusive com atendentes brasileiras.

Se quiser, você consegue acertar tudo com eles por email, telefone ou WhatsApp antes de chegar lá. Fiz isso e, chegando a San Pedro, já no primeiro dia, comecei meus passeios. Tudo certinho conforme o combinado. O número deles é +56 9 88125166.

Em 5 dias fiz 6 passeios, todos com a mesma agência e só tenho elogios à organização, qualidade dos transportes e, principalmente, dos guias. Houve guias além do motorista em todos os passeios, o que faz muita diferença. Você nota isso quando vai a um local mais distante e tem um guia que vai explicando muitas coisas no caminho, contando curiosidades etc...

Ah! Fui sozinho e adorei a experiência. Lá você encontra muita gente (muita mesmo!) viajando sozinha também. Inclusive muitos brasileiros. 

Sem dúvida esse é um destino para o qual voltarei!

André Felipe

André Felipe Serra Talhada

respondeu 1 ano atrás

BOA NOITE! ESTOU INDO AO ATACAMA EM MARÇO, TENHO PESQUISADO TUDO SOBRE O DESTINO PELO BLOG UM VIAJANTE, LÁ VC VAI ENCONTRAR MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 1 ano atrás

Ola Daniel... caso não ache alguem para ir junto, vá tranquilo sozinho por la, é mto tranquilo, em quesito hospedagem, fiquei no atacama roots, o hostel tem uma agencia junto, os passeios não eram caros, e o preço era o melhor ...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Chile, San Pedro de Atacama,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.