Adriana Santtos
iniciou uma discussão:
Presidente da United Airlines pede desculpas por caso de passageiro arrastado de avião - Economia
"Em seu pedido de desculpas, Muñoz afirmou ainda que a empresa vai promover uma revisão sobre temas como overbooking e relacionamento com autoridades. " Olá Colegas Viajantes from DUBBI, resolvi propor essa discussão pois tenho ouvido casos recorrentes sobre overbooking com amigos meus. Ano passado uma amiga minha ficou em Paris e a mala dela foi pra Milão. Depois que ela já havida despachado sua bagagem e estava linda e bela esperando o vôo foi informada sobre o Overbooking. A empresa pagou hospedagem e ela chegou ao RJ 2 dias depois do previsto, sua bagagem chegou 20 e poucos dias depois do dia que ela havia embarcado (confuso né??) além disso a bagagem dela foi extraviada suas roupas reviradas, ou seja, só Perrengue. Comigo nunca aconteceu , mas já aconteceu com vcs ?? O que fazer?? Para quem ligar?? Como estar preparado para de repente frustar seus planos antes mesmo de sair do solo?? Me contem. Bj!!
Deixe o seu comentário na discussão
2 Comentários
Ordenado por:
É incrivel como isso é permitido por lei...
Já me ofereceram para ficar em Punta Cana e em Bogotá por causa do Overbooking, mas eu nunca quis!
Eu não sei o que faria se fosse obrigada a sair do avião por ninguém ter se disponibilizado para a companhia aerea... isso são dias perdidos, horas perdidas, dinheiro jogado fora e as vezes até outros voos perdidos... acho que ia me recusar a sair igual ao medico...
Complicado né, comigo nunca aconteceu tb, espero tambem que não aconteça, no caso da A.A. achei um abuso retirar o médico de la daquele jeito, ja vi casos em que a cia aérea pagou td e um pouco a mais pra quem passou por essa situação..até ai tudo bem, mas é duro no caso de voce não ter dia a mais disponivel, e ter que passar por isso. Pagando indenização ou não acho chato isso, pois se vc reservou aquele dia pra aquele voo é pq planejou isso, no nosso caso de viajantes, e não quer esperar por mais..