Adriana Santtos

Presidente da United Airlines pede desculpas por caso de passageiro arrastado de avião - Economia

"Em seu pedido de desculpas, Muñoz afirmou ainda que a empresa vai promover uma revisão sobre temas como overbooking e relacionamento com autoridades. "

 

Olá Colegas Viajantes from DUBBI, resolvi propor essa discussão pois tenho ouvido casos recorrentes sobre overbooking com amigos meus.

Ano passado uma amiga minha ficou em Paris e a mala dela foi pra Milão. Depois que ela já havida despachado sua bagagem e estava linda e bela esperando o vôo foi informada sobre o Overbooking.

A empresa pagou hospedagem e ela chegou ao RJ 2 dias depois do previsto, sua bagagem chegou 20 e poucos dias depois do dia que ela havia embarcado (confuso né??) além disso a bagagem dela foi extraviada suas roupas reviradas, ou seja, só Perrengue.

Comigo nunca aconteceu , mas já aconteceu com vcs ?? O que fazer?? Para quem ligar?? Como estar preparado para de repente frustar seus planos antes mesmo de sair do solo??

Me contem.

Bj!! 


Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,presidente-da-united-airlines-pede-desculpas-por-caso-de-passageiro-arrastado-de-aviao,70001736147

Presidente da United Airlines pede desculpas por caso de passageiro arrastado de avião - Economia

Deixe o seu comentário na discussão

Escreva a sua opinião...
COMENTAR

2 Comentários

Ordenado por:
O que é uma discussão? São tópicos originados de posts/notícias/vídeos externos que gerem temas de discussão sobre viagem em nossa comunidade.
Karen Peressuti

MELHOR COMENTÁRIO

Curitiba

respondeu 7 anos atrás

É incrivel como isso é permitido por lei...

Já me ofereceram para ficar em Punta Cana e em Bogotá por causa do Overbooking, mas eu nunca quis! 

Eu não sei o que faria se fosse obrigada a sair do avião por ninguém ter se disponibilizado para a companhia aerea... isso são dias perdidos, horas perdidas, dinheiro jogado fora e as vezes até outros voos perdidos... acho que ia me recusar a sair igual ao medico...

Rosana Oliveira

Cerquilho

respondeu 7 anos atrás

Complicado né, comigo nunca aconteceu tb, espero tambem que não aconteça, no caso da A.A. achei um abuso retirar o médico de la daquele jeito, ja vi casos em que a cia aérea pagou td e um pouco a mais pra quem passou por essa situação..até ai tudo bem, mas é duro no caso de voce não ter dia a mais disponivel, e ter que passar por isso. Pagando indenização ou não acho chato isso, pois se vc reservou aquele dia pra aquele voo é pq planejou isso, no nosso caso de viajantes, e não quer esperar por mais..