Réveillon dos Milagres: eu acredito


  São Miguel dos Milagres  10173 visualizações

Depois de passar a virada do ano em São Miguel dos Milagres, Alagoas, você vai mudar sua percepção sobre o sobrenatural. Serão dias inesquecíveis no final do ano com muita festa, praias bonitas, diversão e pessoas legais.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 1

Foto: Divulgação

O Réveillon dos Milagres começa já no dia 26, com a “chegada da galera”, uma espécie de confraternização e boas vindas para os demais dias. Até a virada do ano, uma festa em cada dia (programação no final do texto). Todas são open bar, para não ter problema em se refrescar do calor alagoano. A única “regra” é andar com os pés descalços para sentir a transmissão de energia do lugar.

Para comprar ingresso (que pode ser individual ou pacote) e saber mais informações, acesse aqui. Dúvidas sobre cadastro e ingressos, mande para [email protected]. O Dubbi já adianta: o milagre não é barato. O preço do 2° Lote está em: R$ 2.390,00, feminino, e R$ 2.990,00, masculino.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 2

Foto: Divulgação

Antes ou depois das festas do Réveillon dos Milagres, o viajante deve aproveitar as maravilhas de São Miguel dos Milagres. Um dos percursos mais procurados pelos viajantes é a Rota Ecológica, que passa por 11 praias da região (Barra de Camaragibe, Praia do Riacho, São Miguel dos Milagres, Praia do Toque, Porto da Rua, Vila de Tatuamunha, Praia da Laje, Praia do Patacho, Porto de Pedras, Praia das Bicas, Japaratinga). Nem é preciso dizer que é uma praia mais bonita que a outra.

A virada do ano em São Miguel dos Milagres também será muito bem aproveitada na cozinha. A cultura de pescados frescos e do coco é o que fascina os turistas, além de ser grande responsável pela movimentação da economia local. O Polvo no Coco, produzido pela mulher do Seu Janga na Praia do Marceneiro, já virou célebre. E eles atendem inclusive no final do ano.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 3

Foto: Divulgação

Também é um ótima ideia para começar o ano visitar o Santuário do Peixe-Boi-Marinho, um dos poucos lugares no Brasil no qual é possível entrar em contato com esse animal ameaçado de extinção. O encontro com eles acontece no passeio pelo rio Tatuamunha, orientado por guias.

Aproveite a maré baixa para fazer o passeio de jangada até as piscinas naturais de São Miguel, com tons verde-água e azul-turquesa. Diferentemente de Maragogi, elas não lotam de gente. A água cristalina permite mergulhar de snorkel perto dos recifes.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel dos Milagres Foto 4

Foto: Divulgação

Confira o calendário das festas:

27/12: Sunset; 28/12: Music Motion; 29/12: Sambinha; 30/12: I Believe in Miracles; 31/12: Réveillon dos Milagres. A organização do Réveillon dos Milagres ainda não revelou mais detalhes a respeito do line-up, apenas que será composto de parceiros.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Eliane Souza

Eliane Souza comentou 7 anos atrás

Amei este lugar, imagina no Réveillon uau!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Miguel dos Milagres,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.