Réveillon do Gostoso: impossível não falar que é gostoso


  São Miguel do Gostoso  5012 visualizações

Imagina que gostoso passar o ano novo em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O município a 110 km de Natal tem apenas 10 mil habitantes, mas consegue receber e bem milhares de turistas na virada do ano. Ele é conhecido como a esquina do continente sul-americano, por conta de sua localização geográfica.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel do Gostoso Foto 1

Foto: Divulgação

A alegria impera no Réveillon do Gostoso. Na verdade a folia de fim de ano começa bem antes do dia 31 de dezembro. São cinco dias consecutivos de festas, a partir do dia 27 (uma terça-feira), com DJs e bandas do Brasil inteiro. A festa mais famosa, no entanto, é a da virada, que leva o nome de Réveillon do Gostoso.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel do Gostoso Foto 2

Confira a programação:

27/12: Corona Sunsets (com Sound of Monte Carlo, Bruno Fernandes e IN.D.Cent)

28/12: JUNGLE (com THE JUNS, Bruno Fernandes, Zeitu, e José Pinteiro)

29/12: Baile do Zeh Pretim (com Zeh Pretim, Zedoroque e Rapha Lima)

30/12: MANGATA (com Rodrigo Lampreia, P8, Jude Paula e Sabrina e Mari Castello)

31/12: Réveillon do Gostoso (com P8, Sabrina, Sound of Monte Carlo, IN.D.Cent, Zeitu e José Pinteiro)

Os ingressos podem ser comprados individualmente ou o viajante pode escolher por um pacote. Mais informações, na bilheteria on-line oficial. O pacote é válido para todas as festas de fim de ano e é proibida a venda de festas separadas.

Depois ou antes do Réveillon do Gostoso, é hora de aproveitar as praias paradisíacas. São quatro as principais por lá: Ponta do Santo Cristo (possui as melhores ondas), Praia do Cordeiro (com um gostoso lago natural formado pela água da chuva), Praia da Xêpa (ela é central, paralela à via principal do município), e Praia da Maceió (a mais distante entre elas, e também a mais deserta, ideal para relaxar).

DUBBI  adicionou foto de São Miguel do Gostoso Foto 3

Foto: Divulgação

São muitos os passeios que dá para curtir durante o Réveillon do Gostoso, como andar de quadriciclo até a praia de Tourinhos, passeio de bugue pela praia do Marco (norte) ou praia de Zumbi (sul), mergulho no parrachos de Peróbas ou no parrachos de Maracajaú.

Para quem for passar o réveillon em Gostoso, é importante saber que as praias não contam com barracas, quiosques ou restaurantes próximos ao mar, o que é ótimo para ter a sensação de isolamento, mas também demanda mais preparo do viajante, para não passar fome nem perrengues. São Miguel do Gostoso é muito procurada para a prática de esportes náuticos como o kitesurf e windsurf, dadas as condições favoráveis do vento.

Além disso, saiba que o sinal de celular e internet por lá são inconstantes e raros os caixas eletrônicos, por isso não se esqueça de tirar dinheiro nas cidades próximas.

DUBBI  adicionou foto de São Miguel do Gostoso Foto 4

Ai que gostoso passar o ano novo em São Miguel do Gostoso.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Miguel do Gostoso,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.