Perguntas e respostas para encontrar o melhor seguro viagem para Europa


  Europa  1320 visualizações

DUBBI  adicionou foto de Europa Foto 1

1. Afinal, o que é o seguro viagem?
O seguro viagem é uma ótima alternativa em caso de imprevistos durante a viagem. Os planos e preços variam de acordo com o tipo de cobertura contratada, o número de dias e o destino. São diversas coberturas essenciais como despesas médicas, hospitalares, assistências jurídicas, diárias por atraso de voo, perda ou roubo de bagagem e danos a malas, entre muitas outras.

2. Eu realmente preciso de um seguro viagem?
Sim. Ainda mais se quiser viajar para a Europa, pois o seguro viagem é obrigatório nos países que assinaram o Tratado de Schengen (Alemanha, França, Espanha, Finlândia, Grécia, Itália, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal, Suécia, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Malta, Polônia, República Checa).

DUBBI  adicionou foto de Europa Foto 2


3. Ahá! O país que eu vou não exige seguro viagem!
Mesmo assim, contrate-o. Nossa torcida é para que você não precise nem de um analgésico, mas pode acontecer qualquer coisa, de uma gripe a pedra no rim. O preço que você vai desembolsar para uma consulta ou um atendimento no hospital, mais os remédios, será muito maior do que o valor gasto para adquirir um seguro viagem (geralmente, a partir de R$200 os planos mais em conta).

4. Como contratar um seguro viagem?
Muito simples. No Seguros No Stress, melhor comparador de seguros viagem, você vê preços, planos e pacotes de diversas seguradoras e escolhe aquele que melhor couber no seu bolso ou atender as suas necessidades!!!

Fotos: Pixabay

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Europa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.