O Inicio


  Portugal  1710 visualizações

Muitas das pessoas que utilizam o Dubbi, são totalmente apaixonadas por viagens, mesmo que não tenham viajado o mundo, adoram conhecer, descobrir, e depois adoramos compartilhar as nossas experiências e dicas com amigos! Não por exibicionismo, mas porque ao falarmos das nossas histórias, estamos a viajar nas nossas memórias novamente.

Foi por isto, e por querer ajudar especialmente a divulgar o meu país (Portugal) que nem sempre foi bem divulgado, e especialmente aqueles pequenos cantos e recantos mágicos que só quem vive nos locais conhece, que em 2009 criei meio a brincar o meu blog! Mais um nos milhões que existem na blogosfera, e numa altura em que os blogs já não eram a moda, resistiram os blogs dos verdadeiros apaixonados por dar a conhecer e contar as suas histórias, muitas vezes como método para manter a ligação com a família e amigos deixados noutro país.

Mas também numa epoca em que ainda não habia bloggers profissionais, e podia-se acreditar no que estava escrito, sem tentar perceber se este texto estava a ser pago ou não.

Ao longos destes anos, muitos foram os blogs que segui e deixei de seguir, e já vejo com um carinho especial as pessoas que à anos fazem parte da minha vida cibernautica, e é com alegria que vejo algumas delas crescerem, casarem e aumentarem a família, tornando-se muitas delas amigas com alguns emails trocados com dicas e sugestões muitas vezes preciosas.

Desde 2009 muita coisa mudou no mundo da internet e da blogoesfera, mas o meu objectivo continua a ser o mesmo, viajar novamente nas minhas memórias, e ajudar quem pretende viajar para os sítios que já fui, especialmente Portugal, por isso se tiver dúvidas, ou questões, Força! Questione-me! irei dar o meu melhor a tentar ajuda-lo(a)!

Tânia Barreira (UmOlharViajante) adicionou foto de Portugal Foto 1

http://umolharviajante.blogspot.pt/

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Portugal,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.