Mochilão de Cruzeiro!


  Barcelona, Roma, Egito, Marrocos, Argentina  3236 visualizações

Bem ja fiz 5 grandes viagens pelo mundo, 3 delas a bordo de navios de cruzeiro, e sempre que falo isso a primeira coisa que as pessoas falam ou pensam é "cruzeiro é para ricos", "são muito caros e vc fica preso!", "tenho medo de afundar!".
 
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 1
 
Estou aqui para desfazer muitos desses mitos, e vou derruba-los um a um.
1- Cruzeiros são muito mais baratos do que voos, lhe permitem ir a muitos destinos conhecer lugares muito diferentes em uma mesma viagem a um custo fixo, nesse custo estão incluídos em uma só viagem alimentação hospedagem e transporte! se você somar realmente quanto gastaria com isso tudo você vera que o cruzeiro compensa muito, alem da praticidade de chegar e não ter que se preocupar em estar procurando boas pousadas hostels ou hoteis. alem de ter certeza da qualidade da comida. 
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 2
2-"Me sinto preso!" se optar por cruzeiros que façam muitas paradas isso não existe, o dia se torna muito corrido quando vc volta ao navio tem tantas opções que não consegue fazer tudo muita diversão e musica a bordo, se tem em media 8 horas por cidade onde vc tem que conhecer tudo então se tornar impossível não voltar para o navio muito cansado do dia de correria na cidade conhecendo pontos turísticos etc, o que menos se sente e tédio. 
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 3
3-"Mas balança muito" outro grande mito, dá para jogar sinuca a bordo e as bolas não se movem! alem disso hoje a navegação e muito mais seguro do que o modal aéreo por exemplo! 
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 4
4-"mas e muito caro", cruzeiros são muito sazonais muitas vezes por muitos fatores as vagas sobram e a empresa não pode deixar de vender cruzeiros então os vende a preço de banana, geralmente quanto mais perto mais barato fica, por exemplo em 2014 eu e minha namorada pegamos um cruzeiro de 22 dias all inclusive por 1.000 euros cada, indo para grecia, barcelona turquia ilhas na italia frança e montecarlo, total de 16 destinos da empresa norwegian!  esse ano foi vendido um cruzeiro de 32 dias pela royal caribean por pouco mais de 2 mil euros por pessoa, saindo da malasia passando por india sri lanca egito jordania israle e acabando na italia, basta procurar, falando assim os preços parecem altos, mas quando se deve lembrar que vc não vai gastar nada com comida nada com hospedagem nem com voos, não perdera tempo em aeroportos etc. o custo beneficio é o melhor de todos os modais.
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 5
 
depois desse breve texto espero ter lhe convencido que cruzeiros não são para ricos ou idosos, vc pode aproveitar e muito, e lhe garanto que apos a primeira viagem nunca mais ira viajar em outro modal! 
 
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 6
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 7
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 8
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 9
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 10
Paulo Toba jr adicionou foto de Barcelona,Roma,Egito,Marrocos,Argentina Foto 11

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos comentou 7 anos atrás

concordo!!! quem faz um cruzeiro nunca mais quer viajar de outro modo. ainda faço um cruzeiro maior, de 21 dias... meu sonho de consumo.

Gilberto  Cardozo

Gilberto Cardozo  comentou 7 anos atrás

Adoro Cruzeiro, fiz 8 sendo 3 travessias.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Barcelona, Roma, Egito, Marrocos, Argentina,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.