Melhores lugares para lua de mel em abril


  Amsterdã, Alemanha, Angra dos Reis, Chapada dos Veadeiros, Havaí, Jamaica, Mendoza  11253 visualizações

É de extrema importância pesquisar sobre os possíveis destinos antes de escolher para onde ir na lua de mel. E um dos fatores mais relevantes é o clima. Somente fazendo uma pesquisa vocês conseguirão saber para onde ir caso estejam à procura de um destino friozinho e com neve. Ou se desejam ir para alguma praia ou cachoeira, em uma época que não chove tanto. E se o plano é viajar no mês de abril, esta lista dos melhores lugares para lua de mel em abril com certeza irá ajudá-los!

DUBBI  adicionou foto de Amsterdã,Alemanha,Angra dos Reis,Chapada dos Veadeiros,Havaí,Jamaica,Mendoza Foto 1

Montego Bay, Jamaica
Praias paradisíacas, com areias super branquinhas e águas cristalinas. Resorts de luxo incríveis. Uma cultura diferente e muito rica - o país é o berço do movimento rastafari do reggae! Ademais, os jamaicanos são muito alegres e receptivos. Precisa falar mais para mostrar que a Jamaica pode ser o destino perfeito para a sua lua de mel?

Além do mais, abril é hora de ir à Jamaica! Em maio já se inicia a temporada de chuva, que se estende até outubro. Então, vamos?

DUBBI  adicionou foto de Amsterdã,Alemanha,Angra dos Reis,Chapada dos Veadeiros,Havaí,Jamaica,Mendoza Foto 2

Mendoza, Argentina
É vinho e friozinho que vocês querem, @? Então Mendoza, na Argentina, é perfeito para vocês. O destino fica aos pés da Cordilheira dos Andes, portanto, os seus atrativos são as vinícolas - são mais de 1.200! e a gastronomia. Além disso, claro, tem as paisagens lindas que dão um clima romântico a mais.

Para os aventureiros, também há opções de atividades ao ar livre, como escalada, mountain bike, tirolesa e rafting.

Ah, em abril acontece a colheita das uvas e muitos lugares fazem divertidas festas! Uma das celebrações mais populares é a Vendimia, o que com certeza é uma atração diferente para se fazer na lua de mel no mês de abril.

Amsterdã, Holanda
Em abril o frio já se despediu em boa parte da Europa e são as flores e o sol que estão aparecendo novamente. E na Holanda rola todo um espetáculo à parte quanto se trata de flores. Nessa época, começa o festival de tulipas lá. A maior atração neste quesito são os jardins de Keukenhof, com uma quantidade surreal de tulipas de diversas cores, além de rosas, hortênsias e bromélias. Mas, o jardim fica a 40 minutos de Amsterdã, portanto, é perfeito para fazer um bate e volta.

E a própria cidade de Amsterdã fica extremamente charmosa nesta época. Muitas flores enfeitam as ruas charmosas da cidade. E outra coisa interessante é que no final do mês celebra-se o King’s Day. É uma espécie de “carnaval” holandês, onde muitos vestem roupas de cor laranja e curtem festas e as músicas que rolam por toda a cidade.

Amsterdã com certeza é para os casais que gostam de uma cidade charmosa e romântica, mas ao mesmo tempo agitada.

Havaí, Estados Unidos
Sinceramente, quem é que nunca sonhou - nem que seja um pouquinho - em visitar o belo Havaí? Praias maravilhosas, comidas deliciosas e exóticas, uma cultura interessante e apaixonante, e uma trilha sonora bem romântica e relax ao som dos ukulêlês. Tudo isso combinado à infraestrutura incrível dos hotéis e resorts. No mínimo perfeito!

As ilhas mais visitadas no Havaí são Maui, Oahu, Big Island e Kauai. Todas elas com uma beleza natural de tirar o fôlego mas cada uma com alguma particularidade. A Big Island, por exemplo, tem um vulcão ativo!

Rota romântica, Alemanha
Para finalizar esta parte da lista com destinos internacionais, indicamos a linda rota romântica, na Alemanha. São aproximadamente 300 quilômetros, passando por muitas cidades charmosas, com belos castelos e arquitetura apaixonante.

Uma das grandes atrações é o castelo Neuschwanstein, que simplesmente serviu de inspiração ao Walt Disney para criar o castelo da Cinderela. Sério, imagina só como deve ser incrível visitar este castelo! Enfim… precisa ser redundante e falar que este roteiro é para os casais bem românticos?

DUBBI  adicionou foto de Amsterdã,Alemanha,Angra dos Reis,Chapada dos Veadeiros,Havaí,Jamaica,Mendoza Foto 3

Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Quem já ouviu falar de Angra dos Reis já sabe que o destino é de uma beleza natural exuberante. Abrange 365 ilhas e tem quase 2 mil praias rodeadas pela mata atlântica! E tem trilhas, mirantes e cachoeiras para visitar também. Com certeza não faltará o que fazer e o que conhecer durante a lua de mel.

Uma ótima ideia é visitar Ilha Grande, ou até mesmo se hospedar por lá durante um período da lua de mel. Ilha Grande tem um clima rústico com a sua vila de pescadores, e toda a natureza é muito bem preservada. Se gostam de águas cristalinas e trilhas para chegar até as praias, com certeza este é o destino para vocês!

E também se curtem mergulhar, mais uma razão para visitar Ilha Grande: lá se encontra uma das maiores concentrações de naufrágios do mundo todo! Sem falar da vida marinha que é muito rica. Ilha Grande é realmente um grande paraíso.

Chapada dos Veadeiros, Goiás
O comecinho do outono é um período perfeito para conhecer a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Isso porque a época de chuva, que vai de outubro a março, já chegou ao fim, mas as cachoeiras e poços em geral continuam com um volume d’água ótimo. Sem contar que, sem chuva, fazer trilhas e atividades nas montanhas ficam ainda mais seguros.

Sim, óbvio que a Chapada dos Veadeiros é destino para casais que gostam de aventura e de ecoturismo. Por lá, podem-se hospedar em três diferentes cidades. Tem Alto Paraíso de Goiás, que é a cidade que oferece a estrutura mais completa de todas. Mas, para quem gosta de algo mais “roots”, as cidades São Jorge e Cavalcante são uma ótima opção também.

Confira também 10 destinos baratos para lua de mel!

Pacotes Personalizados de Lua de Mel
Já imaginou fazer uma viagem de lua de mel 100% personalizada com o auxílio de Especialistas de viagem? O Instaviagem organiza viagens feitas sob medida para você. Você preenche um formulário informando todas as suas preferências, perfil de viagem e orçamento, e os Especialistas te auxiliam desde a escolha do destino até a reserva de passagens, hotéis e passeios. E o mais legal? Você também recebe um roteiro totalmente personalizado para você. Veja mais informações sobre lua de mel personalizada!

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 5 anos atrás

Estive em Medoza, fazendo um bom roteiro e tendo dias livres, vale muito a pena.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Amsterdã, Alemanha, Angra dos Reis, Chapada dos Veadeiros, Havaí, Jamaica, Mendoza,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.