Já ouviu falar em aluguel de malas?


  Brasil  2172 visualizações

Muitas vezes, as pessoas não sabem que um produto ou serviço é essencial ou útil até ser apresentado a ele. Steve Jobs tem uma célebre frase sobre isso: “As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”. Isso vale para o iPhone, iPad e… aluguel de malas!

DUBBI  adicionou foto de Brasil Foto 1

Vamos lá, pense na sua viagem de férias ou a serviço. Já sabemos que arrumar a mala dá um trabalhão e exige esforço do viajante. São muitos sacrifícios a serem feitos. Comprar uma mala é o primeiro deles. Achar uma loja de confiança que ofereça um produto de qualidade exige muita busca, ou seja, tempo. E nessa vida corrida o que não queremos é desperdiçar tempo indo em shoppings lotados. Sem contar que uma mala nova custa caro, mesmo se encontrar malas em promoção.

A lista de problemas não acaba por aí. Você terá apenas um tamanho de mala, mas lembre-se de que um bom viajante tem diferentes necessidades para uma viagem curta, média ou longa. E se você soluciona esse problema, comprando os três tipos, aparece um efeito colateral: não há espaço no seu guarda-roupa para armazenar o conjunto de malas.

Por tudo isso, o aluguel de malas pode ser uma opção prática e econômica de ter a mala ideal para cada viagem. Com poucos cliques, na GetMalas você garante a mala de sua preferência na tranquilidade de sua casa. E sem preocupações com o espaço que a mala ocuparia em sua casa ou apartamento.

DUBBI  adicionou foto de Brasil Foto 2

As malas têm um custo que varia conforme o tipo, tamanho, material e marca, se é um conjunto de malas ou não, e também conforme o período do aluguel. Ao solicitar o serviço em sua cidade, é preciso escolher entre retirar a mala no local ou pedir que ela seja entregue na sua residência. O item escolhido já chega limpo e sem danos, pronto para ser utilizado. Na volta da viagem, basta entregar a mala ou solicitar que ela seja retirada em sua casa. Todo o processo é muito tranquilo, para você aproveitar o máximo a viagem. É possível​ ​simular​ no site ​os​ ​valores​ do aluguel.

Além da praticidade e de poupar tempo, existem diversas outras vantagens no aluguel de malas. Economizar dinheiro é uma delas. A poupança chega a 90% do valor do produto, mesmo se considerarmos malas em promoção. Essa economia no orçamento da viagem pode ser utilizada para fazer um passeio especial,​ ​compras​ ​extras​ ​ou​ ​um​ ​jantar​ ​especial​ ​no​ ​seu​ ​destino.

A opção do aluguel também colabora para que pessoas não precisem comprar itens sem ter a real necessidade, criando um tipo de serviço mais sustentável para o planeta - a chamada economia colaborativa. Além de uma tendência mundial,​ ​compartilhar​ ​um​ ​item​ ​e​ ​fazer​ ​a​ ​economia​ ​girar​ ​graças​ ​a​ ​essa​ ​troca​ ​é​ ​benéfico​ ​para​ ​todos.

Gostou da GetMalas, primeira plataforma online de aluguel de malas de viagem do País? Ela está presente em 14 cidades brasileiras (e crescendo!). A relação de cidades atendidas e os modelos dos produtos estão disponíveis no site.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

RUTECN

RUTECN  comentou 6 anos atrás

Muito bom, embora sei que vai demorar a chegar essa idéia por aqui. Tenho mais de dez entupindo um quarto, rss.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.