editar deletar


 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 6 anos atrás

Parabéns. Praticamente um guia de introdução informativa. Encantado.

Mateus Godoy

Mateus Godoy comentou 6 anos atrás

Vou pra montevideo dia 23/12 e fico até 29/12 e li que depois do natal a cidade fica praticamente deserta, bares e restaurantes fechados, isso é real mesmo? Se sim, qual a proporção? Nada abre?

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel comentou 6 anos atrás

Matheus, a primeira quinzena de janeiro com certeza. Mas imagino que já comece depois do Natal porque a galera vai pras praias pro ano novo. Muito coisa, tipo restaurante estará fechada, mas não acho que impeça de conhecer a cidade nessa época.

Fábio nunes

Fábio nunes comentou 6 anos atrás

Adorei esse POST, pretendo fazer meu primeiro mochilão no Uruguai em outubro de 2018, estou pesquisando muito sobre as viagens no Uruguai...

Fábio nunes

Fábio nunes comentou 6 anos atrás

Gostei muito desse POST, pretendo fazer meu primeiro mochilão para o Uruguai em outubro de 2018, estou pesquisando muito sobre a viagem, o que fazer onde visitar, espero que de certo...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.